Wednesday, May 30, 2012

PROMOÇÃO CHEETOS SUPER TAZO LIVE VINGADORES


Aproveitando o grande sucesso do filme “Os Vingadores”, a Cheetos, marca famosa de salgadinhos resolveu lançar a Promoção Super Tazo Live para a alegria dos fãs do filme. Se você quer saber como participar e concorrer aos incríveis prêmios então fique atento às informações que vamos dar.  
Cheetos Super Tazo Live.
A marca Cheetos pertence à empresa Elma Chips, a qual é líder na comercialização de salgadinhos no Brasil. A empresa desde o ano de 1974 vem trabalhando, desenvolvendo novos sabores de salgadinhos que chamam a atenção, em especial das crianças. 

A Elma Chips é famosa pela sua promoção de Tazos, sendo que outras marcas de salgadinhos e mesmo a Cheetos já foram contempladas com suas promoções.  E agora a Cheetos vem com uma nova promoção envolvendo o mais novo sucesso de bilheteria “Os Vingadores”, um filme que conta a história de um grupo de super-heróis que se unem para lutar contra as forças do mal. 
A promoção em si é um jogo online aberto a todos os consumidores da marca.  Para participar basta acessar o site da promoção, se cadastrar e começar a jogar o jogo com o intuito de conseguir as melhores pontuações. 
Publicidade:
Acessando o site da promoção na página [http://www.supertazolive.com.br/], clique na opção Fazer Cadastro, aparecerá uma janela para você preencher seus dados, como nome completo, endereço, data de nascimento e telefone, você também deve escolher um avatar, podendo ser uma das opções do site ou uma imagem de seu próprio computador.  

Depois é importante que você siga as instruções do site de como jogar, o jogo em si não é difícil, se trata de uma batalha de tazos, cada jogador receberá cinco tazos para começar. Você competirá juntamente de outros jogadores ganhando e perdendo pontos caso vença ou perca a disputa. 

Há outros tazos que são ativados através do cadastro dos códigos das embalagens dos salgadinhos da promoção. Por isso para continuar no jogo e liberar novas partidas é necessário que você compre novos produtos.  

Quem adquirir uma maior quantidade de salgadinhos terá mais tazos e assim aumentará suas chances de ganhar. A cada partida ganha além de receber os pontos, você poderá escolher um dos tazos de seu oponente que perdeu e assim aumentar sua galeria. Também é possível trocar seus tazos e participar de leilões virtuais para conseguir mais tazos. 

Quem tiver o maior número de pontos será o ganhador da semana.  Entre os prêmios estão Televisões Sansumg LED, TVs Home Theater Samsung, game Xbox 360 com 250 GB com Kinet, controles wireless e ingressos para você assistir ao filme “Os Vingadores”. A promoção iniciou-se no dia 2 de abril e se estenderá até o mês de junho, por isso se apresse em participar. Para maiores informações acesse o site e confira. 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO CHEETOS SUPER TAZO LIVE VINGADORES
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment