Tuesday, May 22, 2012

PASTOR MARCO FELICIANO 2013

O Pastor Marco Feliciano se tornou um conferencista muito conhecido não só aqui no Brasil como também em diversos outros países. Natural de Orlândia, estado de São Paulo, o Pastor teve uma infância simples precisando começar a trabalhar ainda muito novo. Foi vender picolé para ajudar com o pouco que ganhava nas despesas de casa. Ao completar sete anos recebeu de seu pai uma caixa de engraxate que segundo seu próprio pai, lhe serviria para uma formação correta e íntegra.
pastor-marco-feliciano
Pastor Marco Feliciano 
O Pastor Marco chegou a ser coroinha mas aos 11 anos de idade converteu-se à religião evangélica. Sua vida profissional foi marcada por muito sucesso tão logo ingressou nas primeiras empresas e pode mostrar todo seu talento. Hoje é uma referência na formação de novos pastores principalmente pelo seu grande conhecimento da Palavra. 
Dono de uma inteligência enorme, tem suas ministrações admiradas principalmente pelas profundas revelações. Já escreveu quase 20 livros com destaque todo especial para "Ouse Sonhar", uma de suas publicações de maior sucesso. 

Aumentando sua serventia junto à população o Pastor Marco ingressou na política, sendo eleito e atuando no Congresso Nacional onde presta um trabalho que vem sendo muito admirado. Muitos têm se impressionado com o grande conhecimento do Pastor e a forma como defende o ser humano e todas as suas convicções.  Recentemente a Rede Globo de Televisão apresentou o Festival Promessas e muitos evangélicos ficam divididos sobre o fato. 
Publicidade:


Muitos dos seguidos do Pastor Marco lhe perguntaram através de seu Twitter qual seria sua opinião sobre o festival apresentado pela maior emissora do país e uma das maiores do mundo. O Pastor respondeu que ser luz na luz não tem nenhuma vantagem, mas quando se é luz em meio à escuridão aí se faz toda a diferença. 
A questão para o Pastor Marco não era quem estava liderando na audiência, se Globo ou Record, para ele a questão era que o louvor foi entoado e o país todo ouvir, cantou e louvou a Deus. E o Pastor foi mais além. Para aqueles que alegavam que a emissora estaria os usando, que fosse invertida a situação, ou seja, que eles usassem a emissora para este propósito de propagar a mensagem de Deus. 

 "É uma moeda de troca, damos audiência, recebemos oportunidades", disse o Pastor. Mostrou preocupação quanto àqueles que se apresentaram, que agora uma vez expostos a um número muito maior de pessoas, passariam a experimentar um sucesso muito grande e alguns poderiam perder o foco que é levar a mensagem de Deus, mas cada um deveria se cuidar para não perder a meta principal. 
No site Vaga-Lume você poderá ouvir algumas das músicas do Pastor que está repleto de planos para 2012-2013, em todos os setores de sua vida, acesse o link abaixo e conheça o lado musical do Pastor Marco Feliciano- [www.vagalume.com.br/pr-marco-feliciano], ou acesse o seu site oficial- [http://www.marcofeliciano.com.br/]

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PASTOR MARCO FELICIANO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment