Thursday, May 31, 2012

DELIVERY RAGAZZO SP- CARDÁPIO, TELEFONE


Brasileiro é apaixonado pela culinária italiana e quem mora em São Paulo pode receber em casa os mais deliciosos pratos, através do delivery Ragazzo. 

 Quando se fala em comida italiana não tem como esconder aquele desejo incrível de experimentar uma boa massa. O brasileiro há muito aprendeu a apreciar o cardápio italiano e hoje no país inteiro dificilmente se encontra alguém que não goste ao menos de alguns ou de vários pratos típicos da Itália. São Paulo é uma cidade que possui uma tradição muito grande em comidas italianas e milhares de pessoas que apreciam este cardápio. 

Quem mora em São Paulo pode contar com as deliciosas receitas que só mesmo o restaurante Ragazzo é capaz de oferecer. São irresistíveis opções de massas, para todos os gostos. Você pode optar por fetuccine, espaguetes, pizzas, nhoque, salgados e muitos mais.  

Além disso a Ragazzo oferece opções de saladas, sobremesas, gelados, sopas, carnes e acompanhamentos pra lá de deliciosos. As opções são tantas que você com certeza ficará em dúvida na hora de fazer o pedido. 

Seja para um almoço de final de semana entre os amigos e familiares, seja para um lanche rápido, na Ragazzo você sempre encontra os melhores motivos para ter uma refeição deliciosa! 

Publicidade:


 Se você ainda não conhece precisa visitar agora mesmo o site e conferir o cardápio completo da Ragazzo através do endereço: [www.ragazzofastfood.com.br/cardapio] - aproveite e já fique atento ao que você poderá pedir para sua próxima refeição. A Ragazzo conta com várias lojas espalhadas por São Paulo, tais como: São Bernardo do Campo, Cotia, Mauá, Santo André, Campinas São Paulo (capital) e outras. 

 E agora você poderá fazer seu pedido online, ou através do telefone e a Ragazzo entrega para você em até 38 minutos. Você agora pode experimentar uma massa de sua preferência todos os dias sem nem precisar sair de casa ou do trabalho. 

Se o pedido for realizado por telefone ligue para o número:5698-3838 para São Paulo ou 0800-7743838 para demais localidades.  

 Mas você também poderá fazer o sue pedido online, para isso é só acessar o site e clicar no link “Faça seu pedido onlIne” e seja redirecionado para a página onde poderá fazer seu pedido. Leia atentamente todas as regras do delivery e caso ainda não tenha um cadastro no site preencha os dados que forem solicitados e assim esteja apto para solicitar o serviço. Faça seu pedido e a Ragazzo entrega para você. 

É simples, prático e muito delicioso. Mais do que uma simples receita italiana, é gastronomia de qualidade, pratos deliciosos que podem fazer parte da sua rotina em casa ou na empresa. Experimente mudar seu cardápio hoje mesmo, com a Ragazzo você tem as melhores opções, um cardápio super especial para você experimentar as mais deliciosas opções.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
DELIVERY RAGAZZO SP- CARDÁPIO, TELEFONE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment