Monday, May 28, 2012

CORREIO WEB- WWW.CORREIOWEB.COM.BR


O Correio Web é um dos mais antigos jornais do Brasil e curiosamente começou de forma clandestina. 
 O Correio Braziliense é um dos jornais que circulam há mais tempo no país, tendo sido fundado pelo Português Hipólito da Costa no dia primeiro de junho de 1808 na cidade de Londres e circulava aqui no Brasil clandestinamente e foi lançado em terras brasileiras antes mesmo do primeiro jornal oficial que é a Gazeta do Rio de Janeiro.

 O jornal era feito no exílio do cidadão português que foi funcionário do governo português e considerado depois de algum tempo inimigo do governo tendo ele conseguido fugir para Londres onde fundou o jornal que era enviado para as terras brasileiras. 

Afastar Hipólito da Costa do Brasil só fez aumentar seu amor por estas terras, amor que foi convertido neste importante jornal que desde aquela época cumpria papel importantíssimo para a população brasileira. 

O Correio Web, depois de anos de sucesso em circulação impressa se modernizou! A versão eletrônica do jornal veio para incrementar ainda mais a circulação de um jornal que relata fatos do Brasil e do mundo. Através de sua versão digital os leitores do jornal têm acesso a todas as colunas que fazem parte da edição, como Ciência e Saúde, Política, Mundo, Diversão e Arte, Vídeos e outras. Ainda tem acesso a noticias sobre concursos, empregos, imóveis, carros, cinema e muito mais. 

Publicidade:


A grande vantagem é que hoje todas as pessoas de qualquer parte do mundo podem acessar o jornal, através do site pode-se visualizar as últimas notícias, atualizadas constantemente por uma equipe que trabalhar muito para continuar fazendo deste um dos melhores do país. 

Na edição eletrônica o leitor tem acesso a todas as notícias que acontecem na cidade de Brasília, nas cidades do mundo todo com imparcialidade e com a versão real dos fatos acontecidos. Ainda pode participar das comunidades, assistir a vídeos, ver fotos, ouvir áudios, ler blogs e a todas as notícias que são divulgadas no site quase que em tempo real aos fatos acontecidos. 

Com o jornal o cidadão tanto de Brasília como de todo o território brasileiro fica por dentro de tudo que acontece com rapidez e agilidade que a internet proporciona para os internautas. 

Através do Correio Web você se informa sobre a política de forma geral, tem acesso aos últimos lançamentos em cinemas, teatros, pode pesquisar por vagas de emprego ou concursos públicos que estão sendo abertos, conferir os últimos lançamentos no mercado automobilístico, ter acesso a informações sobre saúde, educação, curiosidades e muito mais. 

O Correio Web sempre se preocupou em ser um jornal atual, com informações claras, objetivas e tudo sempre atualizado e agora em sua versão online estes objetivos se cumprem com ainda mais eficácia! Acesse o Correio Web, o mais completo conteúdo para você: 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CORREIO WEB- WWW.CORREIOWEB.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment