Monday, May 28, 2012

LOJAS DICICO- WWW.DICICO.COM.BR


Ao construir ou reformar conte com a Dicico que tem sempre as melhores opções para você! A empresa Dicico nasceu em 1915, no bairro do Ipiranga em São Paulo. Três anos depois, em 1918, seu idealizador com visão comercial e sua persistência no negócio, abriu a primeira loja Dicico, também no bairro do Ipiranga. 
Desde o início a empresa teve como meta o bom atendimento, tendo o cuidado de fazer com que cada um de seus clientes fossem atendidos da melhor forma e que os produtos encontrados nas lojas fossem sempre de qualidade, com garantia e assim, atenta a cada mínimo detalhe a empresa foi crescendo cada vez mais e hoje faz parte do Grupo Construdecor, e traz como principal objetivo ser a melhor e maior empresa de varejo de materiais para construção e acabamento do Brasil. 

O setor de construção é um dos que mais cresce no país mas a concorrência entre as empresas do setor é grande e sobressai aquelas que oferecem justamente o que a Dicico vem oferecendo desde sua fundação: produtos de qualidade, bom atendimento, preços reduzidos e opções diversas para o pagamento facilitando assim para aqueles consumidores que precisam construir ou reformar mas que não dispõem de uma reserva financeira para arcar com as despesas de uma só vez. 

 Além de oferecer uma variedade enorme de produtos, a empresa ainda oferece serviços de suporte e assistência técnica. O site da Dicico também disponibiliza facilidades online onde você poderá solicitar o seu orçamento sem nenhum custo. Além disso, você terá acesso às ofertas da empresa, informações sobre condições de pagamento, acesso aos telefones para televenda e muito mais. 

Publicidade:


 Como se tudo isso não fosse o suficiente para deixar você determinado a conhecer a qualidade dos serviços e produtos da Dicico, a empresa ainda oferece o seu próprio cartão de crédito, com o qual você poderá realizar suas compras, ter mais facilidade na hora de efetuar o pagamento e parcelar compras e ainda ter exclusividade para promoções e ofertas das lojas. 
As lojas Dicico estão presentes na baixada santista, grande São Paulo, interior paulista, Capital e Vale do Paraíba. Para conferir onde há uma loja da Dicico mais próxima de você consulte no site através do endereço: 

 Você ainda poderá se cadastrar no site e receber no seu e-mail as ofertas das lojas, assim você não perderá a chance de comprar os melhores produtos pelos melhores preços sempre. O site ainda disponibiliza também um espaço para você que procura uma empresa que trabalha com seriedade e comprometimento possa enviar o seu currículo. 

Clique no link “Trabalhe Conosco” e envie já sua experiência profissional e faça parte dessa grande equipe. Com a Dicico fica muito mais fácil cuidar de seu imóvel, acesse o site e confira: 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
LOJAS DICICO- WWW.DICICO.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment