Friday, May 25, 2012

FRANQUIA SUBWAY BRASIL 2013-2014 VALOR


Muitas pessoas sentem curiosidade em saber o valor de abrir franquias aqui no Brasil em 2013-2014. Bem, esse custo vai depender de uma série de fatores, tais como ramo/segmento do negócio, localização e infra-estrutura exigida. No segmento da alimentação a SUBWAY é sem dúvida alguma uma das empresas quem mais crescem no país, além disso, suas franquias têm tudo para fazer sucesso. 

A franquia é uma excelente opção para quem pretende montar um negócio mas não quer começar do zero, pois a franquia  lhe garante uma marca já conhecida no mercado, admirada pelos consumidores e procurada sempre, isto claro, se você fizer a escolha certa! 
Escolhendo a Subway seu investimento tem tudo para lhe garantir um retorno bem satisfatório, a Subway tem mostrado grande aceitação em diferentes cidades brasileiras, e os consumidores estão cada vez mais satisfeitos e atraídos pelos produtos da marca.

 São sanduíches diferenciados, que caem muito bem em qualquer hora do dia, e é justamente por causa disso que a SUBWAY vem crescendo tanto.  O valor para abrir uma franquia Subway aqui no Brasil pode variar entre R$85.000,00 até R$500.000,00, isso vai depender da localização, cidade, infra-estrutura do prédio e outros detalhes. 

Além desse primeiro investimento inicial o franqueado deverá pagar mensalmente 8% de royalties e ainda uma taxa para o fundo de propaganda. Isto garante que sua franquia faça parte de todas as campanhas de marketing que são realizadas regularmente e trazem excelentes resultados.
Publicidade:


Apesar de ser bastante conhecida a marca não deixa de sempre lançar novas campanhas, projetos que visam aproximar ainda mais os consumidores de suas franquias que hoje já estão presentes em várias partes do Brasil. 

A marca oferece todo o apoio ao franqueado, desde treinamentos, manuais, instruções sobre equipamentos, design da loja, mecanismos operacionais e tudo que for necessário para que a franquia consiga manter o padrão SUBWAY. Além disso, a empresa garante avaliações constantes e publicações de informativos para ajudar nesse primeiro momento de abertura da franquia. 
Como pode ver, seu negócio já nasce grande, capaz de oferecer um ótimo atendimento e com os produtos que são encontrados em qualquer outras franquia da marca pois a qualidade da empresa é algo inquestionável. O Subway está presente em mais de 100 países e só no Brasil são mais de 800 lojas. Com estes números podemos ter a certeza que ter uma franquia da Subway aqui no país está sendo um dos melhores investimentos. 

Para conhecer um pouco mais sobre a empresa e para saber mais detalhes de como abrir a sua franquia, acesse o site e confira mais informações através do endereço: [http://world.subway.com/Countries/

Essa pode ser a sua grande chance de abrir seu negócio. Abrir uma franquia Subway é garantir de bom investimento e retorno de capital, por isso analise bem a proposta que a Subway tem para lhe oferecer.

Não deixe de ler também:
- As Melhores Franquias do Brasil 2013
- Franquias Boticário no Brasil
- Franquias Cacau Show 2013


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
FRANQUIA SUBWAY BRASIL 2013-2014 VALOR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment