Tuesday, May 29, 2012

FOX SPORTS BRASIL- WWW.FOXSPORTS.COM.BR



Para quem gosta de esporte há uma super novidade, veio para o Brasil o canal de televisão por assinatura Fox Sports, o qual transmite com excelência diversos eventos esportivos. Você pode conferir sua programação e outras informações em seu site oficial. Para conferir mais informações acompanhe esse artigo. 

 O Fox Sports começou a ser exibido em todo o Brasil a partir do dia 5 de fevereiro de 2012, estando presente em pacotes das três maiores operadoras de TV por Assinatura, Sky, Net e Claro TV. As quais contam com grande qualidade, então podemos esperar que o Fox Sports assim como seus outros canais também seja muito bom. Esse canal está presente em diversos países da América do Sul, América do Norte, América Central e Caribe. 

Porém como veio há pouco tempo para o Brasil, está ocorrendo uma demora para sua liberação através das operadoras de TV a cabo, por isso a Fox Sports orientam quem tem interesse para solicitar o canal e cobrar de sua operadora. Essa demora segundo as operadoras acontece, pois ainda estão em fase de negociação com a Fox para a exibição deste novo canal de esporte. 

Então talvez demore um pouco para que você possa curtir esse incrível canal na sua casa. Por isso se você tem TV por assinatura é bom ficar atento e falar com sua operadora. Para quem não tem acesso ao canal ainda, foi criado o site da Fox Sports, no qual você poderá ficar por dentro de tudo que rola no mundo do esportes, como conferir as noticias da Libertadores da América e dos times brasileiros que fazem parte desse grande torneio. 

Publicidade:


 Também é possível conferir no site noticias sobre outros eventos esportivos como Fórmula 1, MMA entre outros, podendo acessar vídeos e ver os melhores momentos. 

Para acessar o site basta clicar na página [http://www.foxsports.com.br/], lá você poderá conferir a programação do Fox Sports, vendo todas as informações sobre os mais variados programas, tem acesso a todas as noticias de última hora que são atualizadas constantemente no site, conferir todas as novidades sobre futebol, lutas, corridas, Olimpíadas 2012, outros esportes como vôlei, tênis, entre outros. 

Podendo conferir vídeos e todos os detalhes sobre os principais jogos e campeonatos, assim podendo ficar por dentro de tudo. Esse é um excelente site para quem é apaixonado por esportes e faz questão de saber tudo sobre seu esporte preferido, jogador ou aquele campeonato que você quer tanto assistir. 

Então enquanto você não tem acesso ao canal Fox Sports pode conferir todas as novidades em seu site oficial, assim não vai ficar de fora do que anda acontecendo no mundo dos esportes. Para maiores informações acesse o site e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
FOX SPORTS BRASIL- WWW.FOXSPORTS.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment