Monday, May 28, 2012

BEN 10- www.ben10.cartoonnetwork.com.br


Ben 10 continua em alta e a garotada não perde um só capítulo deste super desenho através do canal Cartoon Net Work. De tempos em tempos sempre aparece um super-herói ou desenho animado que conquista a garotada! Há alguns anos atrás todos falavam dos Cavaleiros do Zodíaco, Ultraman, Jiraya, Jaspion, depois vieram os Dragon Ball, Pokemon, Digimon e tantos outros. 
Agora a onda é o Ben 10. Não há um só garoto na faixa etária entre 4 e 11 anos que nunca tenha ouvido falar do Ben 10 e que não queria ter pelo menos algum produto do super-herói infantil. Já presente no cenário do país há alguns anos, Bem 10 parece mesmo não cair no esquecimento, a garotada continua curtindo e muito o desenho e através da internet pesquisam por imagens para colorir, vídeos, novidades e não perdem um só desenho pela TV. 

Ben 10 é um desenho que é transmitido pela Cartoon e que aqui no Brasil virou febre há algum tempo já. Praticamente todos os garotos que você conhece devem gostar do Ben 10, por isso veja aqui esta dica bem legal para que você possa se divertir junto com a sua turma. 

A Cartoon disponibiliza na internet um site com games interativos do Ben 10, para que você possa encontrar diversão e entretenimento com estes seu super herói favorito. O game é super divertido! O que você precisa fazer é ajudar o seu herói e seus amigos a desvendar o mistério da espada Maia. São alguns episódios, e a cada um deles você terá quebra-cabeças, enigmas para solucionar e mini jogos para concluir.

Publicidade:


 Clique como jogar como convidado e aproveite agora mesmo para curtir o jogo com seus amigos. Depois confira o Ranking e não perca a chance de ajudar o Ben 10 nessa tarefa. Você vai interagir com o Bem 10 e poderá convocar toda a turma para participar com você! 

Para começar a jogar agora é só acessar: 

Você ainda terá a opção de ver o episódio completo e compartilhar o game com seus amigos do Facebook, Twitter ou Orkut. Você que gosta de desenho animado não pode perder essa incrível oportunidade de se divertir online. 

Vários jogos online do Ben 10 estão esperando por você. Acesse também o site da Cartoon Network e confira estas e outras dicas de diversão com o seu herói favorito. Encontre a programação completa do desenho, opções de jogos e curiosidades. 

Apesar de tantas novidades para a garotada, novos filmes em 3D nos cinemas, tantos games e tantos novos heróis surgindo, Bem 10 continua em alta, principalmente aqui no Brasil e continua conquistando as crianças e também os jovens. Acesse o site do Bem 10 no Cartoon Net Work, mostre que você também é fera! [www.ben10.cartoonnetwork.com.br]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BEN 10- www.ben10.cartoonnetwork.com.br
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment