Friday, May 25, 2012

ANITA CALÇADOS ONLINE- WWW.ANITAONLINE.COM.BR


Se você gosta de ficar na moda e seguir a tendência, saiba que o site Anita Calçados Online traz uma diversidade enorme para você e toda sua família. A Anita Calçados é uma das marcas mais conhecidas no país e com grande tradição em todo o território nacional. 
Anita Online- www.anitaonline.com.br
Seu bom atendimento, produtos de qualidade e condições de pagamento facilitada fizeram com que a marca se popularizasse cada vez mais e hoje tornou-se sinônimo de comprar bem, não apenas pelos preços baixos mas também pela qualidade e garantia oferecida em todos os itens comercializados seja em sua ampla rede de lojas ou através de seu site. 

Na Anita Calçados Online além de ter muito mais praticidade para encontrar o que procura você tem acesso a calçados para todos os gostos, estilos e idades. Calçados femininos, masculino, infantil e ainda acessórios para completar o seu visual. 

São mais de 200 marcas e mais de 10 mil produtos para você montar o seu guarda-roupa para essa estação! Acessando o site da Anita Calçados você poderá conhecer a coleção completa desta temporada. É só visitar a página e conferir. Só na categoria de calçados femininos são várias opções em modelos de botas, sapatilhas, scarpins, sandálias, tamancos e outros. 
Confira e escolha já o que irá fazer parte do seu look. Depois de conhecer tudo que você sempre desejou para o seu guarda-roupa, conheça as facilidades de comprar na loja online. É só escolher o que você quer levar, selecionar a forma de pagamento de sua preferência e acompanhar seu pedido através do site. Compras acima de R$99,00 tem frete grátis. 

Publicidade:


Confira agora mesmo e faça já as suas compras na Anita Calçados online. Você pode comprar em até 10 vezes sem juros no seu cartão e se o pagamento for realizado com boleto você ainda tem 5% de desconto.

 Se precisar trocar algum produto saiba que essa troca será fácil e sem custo algum. Aproveite agora mesmo esta dica e corra para garantir o seu par de botas para este inverno. São vários modelos lindos, de várias cores e para combinar com o seu estilo. 

Todas as marcas que você mais gosta estão lá no site, por isso vai ser fácil escolher uma que atenda as suas expectativas. Você irá encontrar também calçados masculinos e infantis, os últimos lançamentos, opções variadas, são calçados para toda a família! 

Muitos produtos têm pagamento facilitado através do cartão de crédito podendo ser pago em até 10 vezes sem juros pelo cartão de crédito, mas você também poderá optar através do boleto bancário caso assim preferir. 

No site você encontra todas as informações, é só acessar: [www.anitaonline.com.br] - e se precisar poderá entrar em contato com a Central de Atendimento através do próprio site ou pelos telefones: (11) 4063-5001 - (21) 4063-5001 - (67) 3389-4290


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ANITA CALÇADOS ONLINE- WWW.ANITAONLINE.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment