Wednesday, May 30, 2012

CURSO TÉCNICO DE MECÂNICA AUTOMOTIVA SENAI SP, RJ, RS



O Senai sempre oferece os melhores cursos técnicos, entre eles um que está sendo muito procurado é o curso de mecânica automotiva. Você pode encontrar o curso em vários estados brasileiros, inclusive SP, RS e RJ. Se quiser saber mais informações continue lendo este artigo. 

 O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) é um órgão criado pelo governo, que visa o crescimento industrial no Brasil, dando a oportunidade para jovens estudarem e assim tenham maiores chances no mercado de trabalho e formando profissionais capazes de atuar em diversas áreas industriais. 

 O Senai oferece tanto cursos gratuitos como pagos, assim dando acesso a todos os jovens, mesmo os de baixa renda. Mas quem busca os cursos gratuitos devem ser estudantes do ensino médio que também estudam em outros cursos técnicos preparatórios para o mercado de trabalho.

 Há unidades do Senai espalhadas por todo o Brasil, as quais contam com uma excelente infraestrutura, contando com laboratórios especializados, bibliotecas, auxilio de professores e toda uma base para que o estudante tenha um aprendizado de qualidade.

 Para este ano 2012 o processo seletivo já começou, abrindo oportunidades em diversos cursos, entre eles de mecânica automotiva, o qual prepara de maneira excelente, profissionais para atuarem na área de mecânica com qualidade. 

Publicidade:
O curso técnico de mecânica automotiva é indicado para candidatos que já tenham concluído o ensino médio e também para pessoas que já trabalhem na área e estejam buscando um aprimoramento profissional, como os que trabalham no acompanhamento de projetos de fabricação de veículos automotores, análises técnicas de processos mecânicos e eletrônicos de veículos, entre outros. 

 O curso da uma base completa, tornando o profissional capaz de executar uma avaliação técnica, fazendo reparações e manutenções necessárias para ajustar e regular sistemas elétricos, eletrônicos e mecânicos. 

Assim ao término do curso o aluno se tornará um profissional apto a entrar no mercado de trabalho, pois não só terá conhecimento teórico como prático. No site do Senai você pode conferir os locais em que pode encontrar esse curso, no caso do estado de São Paulo, o curso pode ser encontrado nas cidades de Bauru, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos e São Paulo, confira na página:

Já no Rio Grande do Sul você encontrará na cidade de Caxias do Sul, para mais detalhes confira na página: 

E por fim no Rio de Janeiro você encontrará o curso nas unidades que ficam em Resende e no Rio de Janeiro:
 Ao clicar nas opções você poderá conferir os endereços das unidades, assim como telefone e email para entrar em contato. Assim poderá tirar todas as suas dúvidas, se quiser saber maiores informações acesse o site do Senai.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSO TÉCNICO DE MECÂNICA AUTOMOTIVA SENAI SP, RJ, RS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment