Saturday, May 26, 2012

SHOW DOS REBELDES EM SP JUNHO 2012- INGRESSOS


Quem mora no estado de São Paulo e curte a banda Rebeldes, vai gostar de saber que em junho de 2012 eles estarão em turnê e apresentarão um show em São Paulo. Se você se interessou e quer saber onde adquirir os ingressos, então continue lendo esse artigo.  

Rebeldes é uma banda brasileira, a qual teve origem na novela Rebelde, produzida pela Rede Record em parceria com a mexicana Televisa. A novela foi baseada na versão mexicana, a qual fez um grande sucesso em 2004, quando foi exibida no Brasil. 

A versão brasileira traz na trama seis personagens principais, Alice (Sophia Abrahão), Carla (Melanie Fronckowiak), Diego (Arthur Aguiar), Pedro (Micael Borges), Roberta (Lua Blanco) e Tomás(Chay Suede) que formam uma banda fictícia, mas assim como na versão mexicana os atores que interpretam os personagens passaram a formar uma banda real.  
Um dos integrantes da banda Chay Suede, havia participado da quinta temporada do reality show brasileiro Ídolos, onde foi eliminado, já sendo requisitado para integrar o elenco da telenovela. E assim quando os outros foram escolhidos tudo começou, sendo que o primeiro álbum da banda foi lançado em 23 de setembro de 2011, e assim se tornaram um grande sucesso.  

E agora os mais novos ídolos teens estão em uma turnê por alguns estados brasileiros e vão dar o ar de sua grade em São Paulo. Então se prepararem fãs de Rebeldes, pois a banda fará dois shows inesquecíveis, nos dias 9 e 10 de junho de 2012 no Espaço Américas na cidade de São Paulo.  

Publicidade:


No dia 9/06 (sábado) o show começará às 20h e ao término dele há uma super novidade que alegrará ainda mais os fãs da banda, pois haverá uma balada exclusiva que irá das 22h30 às 00h30 com a presença de todos os integrantes da banda. 
Já no dia 10/06 (domingo) o show começa mais cedo às 18h.  Os ingressos estão à venda na bilheteria do Espaço das Américas, que se encontra na Rua Tagipurú, 795 na Barra Funda em São Paulo, estando aberta de segunda à sábado das 10h às 18h. 

Os ingressos para a pista estão custando: 120 reais – inteira e 60 reais – meia e para a Pista Premium: 240 reais – inteira e 120 reais – meia.  
Se você preferir adquirir os ingressos pela internet, basta acessar o site Ticket 360 na página [https://www.ticket360.com.br/evento-composto/104/rebeldes-sao-paulo], os ingressos para a Pista Premium estão esgotados, mas ainda há par a Pista. 
Se você se interessou então não perca tempo e acesse o site, garantindo seu ingresso, afinal uma oportunidade como essa de ver seus ídolos de pertinho, não se pode perder.  Se quiser conferir mais informações sobre sua banda preferida acesse o site oficial de  Rebeldes na página [http://www.portalrebeldes.com/] e confira. 



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SHOW DOS REBELDES EM SP JUNHO 2012- INGRESSOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment