Wednesday, May 30, 2012

MAKRO ATACADISTA- WWW.MAKRO.COM.BR


A Makro é uma rede atacadista que atua no Brasil desde o ano de 1972, na verdade sua origem é holandesa, pertecente a SHV Holdings N.V, mas devido ao seu desempenho e excelentes produtos, hoje ela se encontra em vários países da Europa, Ásia e América do Sul.  
Inclusive o nosso país que hoje conta com 76 lojas especializadas espalhadas por quase todos os estados brasileiros, sendo 26 só no estado de São Paulo. A Makro oferece mais de 12 mil itens que suprem as necessidades profissionais de vários clientes. Entre seus variados produtos podemos encontrar utensílios para cozinha, eletrodomésticos, produtos de limpeza, toalhas, mesas, cadeiras, alimentos e muito mais.  

A Makro além de revender produtos das mais variadas marcas, conhecidas por todo o público, também vende sua própria marca, sendo uma das empresas pioneiras a lançarem as próprias marcas no Brasil. A marca Aro pertencente à empresa foi a primeira a ser lançada nas lojas, com produtos alimentícios e de limpeza com embalagens institucionais. 

 O sucesso da Makro não só se deve por sua grande variedade de excelentes produtos, mas também por seu atendimento, sempre pensando no cliente em primeiro lugar, investindo na infraestrutura das lojas, que são amplas e estrategicamente localizadas. Além disso, dando mais conforto aos seus cientes a maioria das lojas da rede possui o serviço de entrega para clientes transformadores de alimentos.  

Publicidade:


E para facilitar mais ainda a vida de seus clientes, a empresa criou seu site oficial, onde você pode encontrar todas as informações sobre ela, basta acessar a página [http://www.makro.com.br/site/makro/pt/home/home.aspx], lá você poderá conferir informações sobre a historia da empresa, podendo obter todas as informações sobre a Makro.  

Para facilitar a vida de seus clientes a empresa trabalha com cartão de crédito passaporte Makro, assim através do cadastro e a emissão deles, o cliente pode fazer compras em qualquer loja da rede não importando se não for na região em que você mora e ainda podem contar com vários benefícios, se quiser conferir a diferença entre os dois, acesse o site e clique na opção Cartões. 
 Se quiser conhecer uma das lojas da rede, basta clicar na opção Lojas, e lá você poderá encontrar todos os endereços e telefones das 76 lojas da Makro, assim encontrando uma mais próxima à sua casa. 

Você também pode encontrar as ofertas em produtos da Makro através da página Ofertas, bastando selecionar o estado e cidade que você deseja consultar e assim conferir os produtos.  No site você também encontrará Canais de Vendas, que são serviços personalizados para os clientes atacadistas, facilitando sua vida e dando mais conforto. 

Através da opção B2B, o cliente pode se cadastrar no site e assim fazer consultas e baixar informações que lhe interessem com mais segurança.  E mostrando que seu interesse não é somente nas vendas, a Makro criou o programa Sabor e Saber, onde oferece capacitação em gestão de negócios gastronomia a todos os clientes, contribuindo para o crescimento e o desenvolvimento sustentável de seu negócio. 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MAKRO ATACADISTA- WWW.MAKRO.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment