Thursday, May 31, 2012

HABIB´S DELIVERY- WWW.DELIVERYHABIBS.COM.BR



A rede Habib’s tem sempre ótimos lanches com preços bem abaixo do que é praticado no mercado. Então aproveite o sistema delivery para aproveitar todas as opções disponíveis! 

 Desde que iniciou suas atividades a rede Habib’s tem conquistado cada vez mais o consumidor brasileiro com suas deliciosas receitas. Os produtos oferecidos pela empresa são uma delícia e caiu de vez no gosto do consumidor brasileiro. 

Principalmente as esfirras Habib’s que são saborosas e sem dúvida alguma é uma das opções mais requisitadas no restaurante, pois além de serem simplesmente deliciosas são típicas do mundo Árabe, uma delícia que só a Habibs tem. 

 No Habib’s você ainda tem muitas outras opções em sanduíches, pastéis, pizzas, sobremesas e outros lanches, é só escolher e se deliciar. Mais do que uma vantagem, a Habibs também disponibiliza uma facilidade incrível para você, que adora o tempero de seus produtos, que é o serviço de delivery oferecido pela empresa. 

Através deste sistema você pede de acordo com as opções disponíveis e a entrega chega em sua casa em poucos minutos onde quer que você esteja. Ou então no seu trabalho, caso queira quebrar a rotina e fazer um lanche diferente com os colegas. Você só precisa acessar o site e fazer o seu pedido. 

Publicidade:


Caso não tenha cadastro, preencha rapidamente os seus dados no site, escolha o que você deseja comer hoje e pronto, prático, rápido e muito eficiente, o serviço de delivery da Habib’s vem facilitando a vida de muita gente nesse cotidiano corrido do brasileiro. 

Imagine você no trabalho, ou em casa em um final de semana, sem vontade alguma de ir para a cozinha preparar um lanche. Com o sistema de delivery Habib’s você pode pedir na hora que você desejar o que você quiser do cardápio, e além de comer uma deliciosa refeição que só mesmo esse restaurante pode oferecer, você também conta com a praticidade de solicitar o que quer online, sem sair de casa ou do trabalho. 

 Mas se você preferir o pedido poderá ser realizado também via telefone, por isso anote: 0800 778 2828 ou para São Paulo e Grande São Paulo 5696 2828. Acesse agora mesmo o site através do endereço abaixo para fazer seu pedido: 

Acesse o site e faça seu cadastro. É bem rápido e você poderá em seguida fazer seu primeiro pedido online. Experimente mais este serviço Habib’s e mude seu cardápio hoje. 

Confira as opções no Menu Habib’s, escolha uma ótima combinação de sanduíche, batata-frita e um milk shake para esta semana começar bem. Graças ao Habib’s Delivery ficou muito mais fácil ter o melhor lanche, a qualquer hora em qualquer local. 

Acesse o site e confira os horários e pedido, área de cobertura e todas as opções disponíveis no cardápio, além das formas de pagamento para que você possa começar ainda hoje a utilizar o delivery do Habib’s.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
HABIB´S DELIVERY- WWW.DELIVERYHABIBS.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment