Wednesday, May 30, 2012

JEQUITI COSMÉTICOS SBT- WWW.JEQUITI.COM.BR


A Jequiti Cosméticos é a maior empresa de venda direta do Brasil, ela pertence à empresa SS Cosméticos, integrante do grupo Silvio Santos. Por isso é comum vermos no SBT comerciais sobre a empresa.  

A Jequiti Cosméticos foi lançada no ano de 2006, através do investimento do empresário Senor Abravanel, mais conhecido como Silvio Santos, que enxergando o potencial dessa área resolveu investir,  e desde então vem oferecendo excelentes produtos para corpo, rosto, cabelos e perfumes, os quais são desenvolvidos com matérias-primas do laboratório Monique Remy na França. 

Assim encantando especialmente as mulheres que são muito vaidosas e queiram ficar ainda mais belas, os produtos Jequiti tem ganhado grande espaço. E além de contribuir para a autoestima de suas consumidoras, a Jequiti também abre oportunidades para quem deseja trabalhar e receber um dinheiro a mais para ajudar sua família, são milhares de revendedores e revendedoras que fazem o serviço de consultoria em mais de cinco mil cidades brasileiras. 

Esse contato do vendedor com o cliente tem um grande diferencial nas vendas dos produtos Jequiti, proporcionando um melhor contato com o consumidor, assim dando mais exclusividade a ele.   E para atender mais bem ainda os consumidores a Jequiti Cosméticos criou seu site oficial, no qual você pode conferir todos os seus produtos e até se tornar um revendedor se quiser. 

Publicidade:


Para conferir o site basta acessar a página [http://www.jequiti.com.br/], lá você poderá conferir as últimas notícias da Jequiti, podendo ver promoções, concursos entre outras coisas. Também é possível conferir os catálogos da Jequiti com preços e todos os detalhes dos mais variados produtos.  

Caso queira adquirir um dos produtos você pode encontrar um revendedor perto de você através do site, basta clicar em Encontre um consultor, digitar seu CEP e conferir os nomes e dados de um revendedor perto de você. 
Assim poderá entrar em contato e encomendar os produtos diretamente com ele.  Mas se você quiser se tornar o revendedor também pode se tornar um, basta se cadastrar no site através da opção Seja um consultor, assim aparecerá uma página com campos para você preencher com seus dados pessoais como nome completo, e-mail, RG, CPF, telefone, endereço, entre outros, então você deverá ler o regulamento e conferir as vantagens e responsabilidades de um revendedor.  

Se você tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a Central de Atendimento através do site da Jequiti, assim podendo tirar suas dúvidas ou se preferir falar por telefone através dos números que constam no site. 

Também há uma página onde tem perguntas sobre dúvidas frequentes, pode ser que sua dúvida esteja lá.  Se você se interessou e quer conferir os excelentes produtos da Jequiti ou quem sabe se tornar um revendedor não perca tempo, acesse o site e confira. 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
JEQUITI COSMÉTICOS SBT- WWW.JEQUITI.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment