Friday, May 25, 2012

OI MAIL LOGIN- OI MAIL GRÁTIS


Já houve um tempo em que ter uma conta de e-mail era algo complicado, começando pelo fato de que era preciso pagar a um provedor para que pudéssemos ter nossa conta de e-mail e ainda assim era um conta bem limitada, com pouco espaço de armazenamento, mas isto foi há mais de 10 anos atrás, quando a internet começava a ser conhecida no Brasil. 
Hoje é quase que uma obrigatoriedade ter uma conta de e-mail e com os diversos sites oferecendo conta de e-mail gratuitamente fica ainda mais fácil termos não apenas uma mas várias contas, podendo assim utilizarmos uma conta de e-mail para assuntos pessoais, outra conta para assuntos relacionados ao trabalho, etc. Porém, é preciso tomar cuidado pois nem todos os sites que oferecem e-mail grátis são seguros ou oferecem vantagens consideráveis. 

Por isto se você precisa criar uma conta de e-mail gratuitamente e não abre da segurança e vantagens acesse o Oi Mail Grátis, crie sua conta gratuitamente e aproveite todas as vantagens! É muito mais seguro, fácil e rápido de usar. Você poderá utilizar busca integrada, filtros, contar com anti-spam e antivírus e ainda ter 7GB de espaço para utilizar como quiser, enviando arquivos, imagens, vídeos ou documentos para amigos, familiares ou para sua empresa.  

Para criar agora mesmo o seu Mail grátis acesse o site Oi Mail e clique na opção “Crie já o seu”. Você será então redirecionado para uma página de cadastro, onde deverá informar CPF, nome completo, telefone e informar o código de segurança que aparece na página. Em seguida clique em “Cadastrar” e continue o processo. 

Publicidade:


Depois disso você precisará preencher um formulário, com algumas informações pessoais e sobre a sua conta que está sendo criada. Informe um e-mail, uma senha de acesso, confirme a senha, informe data de nascimento e um e-mail alternativo, pois futuramente poderá lhe ser útil, por exemplo, se você esquecer a senha.  

Veja que no final da página há uma opção de contratar o Oi Suporte, se assim você escolher você deverá pagar um valor equivalente a R$6,00, porém, você pode solicitar apenas o e-mail gratuito, então desmarque a opção de Oi Suporte e veja que não haverá valor algum para você pagar.  

Depois é só concluir o cadastro e pronto, seu e-mail grátis da Oi estará pronto para ser utilizado da melhor maneira e sem nenhuma taxa mensal. É muito importante que você leia com atenção os termos de uso e conheça também as dicas de segurança para manter suas informações do e-mail sempre seguras e protegidas de terceiros. Depois de ler com cuidado prossiga clicando sobre “Continuar”. 
Essa é mais uma facilidade que a Oi traz para você, por isso, se ainda não tiver um e-mail grátis que te ofereça todas essas vantagens, acesse agora mesmo a página e crie já o seu e-mail grátis da Oi: [https://login.oiinternet.com.br/signin?skin=authmail-oi]   


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
OI MAIL LOGIN- OI MAIL GRÁTIS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment