Tuesday, May 29, 2012

JOGO TORRE COPOS FANTA- ONLINE, COMPRAR


Mania entre os jovens o jogo Torre Copos faz sucesso no quadro Torre Copos Fanta no programa Caldeirão do Huck, conheça o site onde é possível jogar online, aprender as regras do jogo ou mesmo comprar os copos para você poder praticar e tornar-se um craque.

Torre de Copos teve origem nos Estados Unidos, onde surgiu há mais de 40 anos, lá eles o chamam de Speed Stacks. O objetivo do jogo é empilhar doze copos em sequências já determinadas no menor tempo possível. 

Com o tempo, um professor americano de Educação Física, viu que o jogo era mais que uma brincadeira e resolveu transformá-lo em um esporte. E não só deu certo como hoje, o Torre de Copos possui um campeonato mundial, onde mais de 20 países participam. 
 O Brasil começou a conhecer esse jogo através de vídeos feito por americanos postados no youtube, mas o jogo ganhou fama mesmo depois do quadro Torre de Copos do programa do Luciano Huck na Rede Globo. No quadro há a competição de jovens de 12 a 16 anos, onde são selecionados um candidato por estado brasileiro, no total 27 participantes, que podem ser tanto de escolas públicas como privadas. 

Publicidade:

 Assim em cada fase, três representantes serão sorteados e competirão entre si no palco do programa, sendo ao todo 9 eliminatórias. Assim o grande vencedor do programa ganhará 50 mil reais, o objetivo é não só empilhar e desempilhar os copos no menor tempo possível como não deixar derrubar. 

 Muitas pessoas que viram o jogo pela Televisão se interessaram, mas como só jovens de 12 a 16 anos podem participar, e esse é um jogo destinado a quem quiser desenvolver sua coordenação motora, agilidade e raciocínio rápido. 

Por isso Luciano Huck em parceria com a marca de brinquedos Grow lançou o jogo Torre Copos para quem quiser adquirir e se divertir jogando esse incrível jogo. Você pode encontrar o jogo em lojas de brinquedos por volta de 40 reais, mas também é possível encontrá-lo em sites na internet, como o site da Fanta, que está divulgando a mais nova mania. 

Acessando seu site na página [http://maisdiversao.fanta.com.br/torrecopos/], você vai encontrar em 5 etapas as regras do jogo de forma tanto explicativa quanto demonstrativa, para que você possa aprender com calma. 
 Através do site você também pode acessar a opção Compre seu Kit, clicando nela você será encaminhado para o site Globo Marcas, onde vai encontrar os Kits do jogo Torre de Copos, encontrando-o na cor laranja, amarela e verde por R$ 49,90 e a opção com cronômetro por R$ 109,90. Acesse e confira.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
JOGO TORRE COPOS FANTA- ONLINE, COMPRAR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment