Monday, May 28, 2012

DOMINGO ESPETACULAR RECORD- REPORTAGENS


A Record tem conseguido uma audiência cada vez maior nas noites de domingo com o Domingo Espetacular. 

 As noites de domingo ficaram bem melhor com as matérias e reportagens trazidas até você pelo Domingo Espetacular, transmitido pela Rede Record. O jornal é apresentado por Fabiana Scaranzi, Janine Borba e Paulo Henrique Amorim. São todos profissionais de grande competência que conseguem levar de forma descontraída ao público todas as matérias a serem apresentadas. 

Paulo Henrique Amorim é um dos melhores profissionais da área e com certeza sua experiência contribui, e muito, para que o programa seja ainda melhor e ganhe ainda mais credibilidade. O Domingo Espetacular estreou em 18 de abril de 2004 e hoje conta com esses três apresentadores que conseguem passar muitas informações, notícias e novidades para os telespectadores com muita seriedade e profissionalismo.

Uma das matérias que mais deram o que falar em 2012 foi a do caso Valdemiro Santiago, confira abaixo: 
As noites de domingo sempre foram muito concorridas entre as emissoras que investem pesado neste horário para conseguirem conquistar cada vez mais um número maior de telespectadores. O programa Domingo Espetacular consegue unir vários segmentos informativos, tendo a dose exata de diversão, humor mas também muita seriedade, denúncia e fatos atuais que dizem respeito a todos. 

O programa sempre traz a Reportagem da Semana, Mistérios do Corpo e o Giro dos Famosos. É uma mescla de assuntos que atende as expectativas de todos os perfis de telespectadores. Porém, muitas vezes a chamada do programa já passa a reportagem principal da semana e aí você fica na ansiedade de conseguir assistir a reportagem completa no domingo a noite e muitas vezes acaba perdendo. 

Publicidade:


Você não precisa ficar preocupado se isso acontecer, o site do programa traz diversos vídeos e informações sobre tudo que aconteceu durante a programação e dessa forma você poderá ficar sempre atualizado quanto aos assuntos debatidos no Domingo Espetacular. Se no final do domingo você não está em casa, durante a semana poderá conferir as principais matérias no site do programa. 

 Confira no link abaixo os vários vídeos de reportagens que marcaram o Domingo Espetacular nos últimos meses: [http://noticias.r7.com/videos/busca/rede-record/jornalismo/domingo-espetacular] - você poderá conferir a grande variedade de reportagens, inclusive a cobertura sobre a recuperação de Pedro, filho do cantor Leonardo que tem comovido todo o país. 
Assim como esta você encontrará várias outras opções de forma que poderá acompanhar as matérias apresentadas no programa no horário que for mais conveniente para você. No Domingo Espetacular você encontra as mais incríveis matérias, sobre temas atuais, que mostram de fato as informações como devem ser mostradas, de forma clara, objetiva, fáceis de serem compreendidas.

Outra Matéria de Bastante sucesso exibida foi a dos milionários que ganharam em loterias e perderam TUDO!!: 

 Na home page do site do programa você confere o que foi apresentado no último programa apresentado, é só conferir: [http://programas.rederecord.com.br/programas/domingoespetacular/home.asp] - seja pela internet ou pela televisão, com o Domingo Espetacular apresentado nas noites de domingo pela Rede Record você tem um dos melhores programas, vale conferir sempre!



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
DOMINGO ESPETACULAR RECORD- REPORTAGENS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment