Sunday, September 22, 2013

Portugal: Jerónimo de Sousa exorta António Mexia a pagar o que deve

 

Jornal i - Lusa
 
O líder comunista comentava uma entrevista de Mexia à rádio TSF, na qual o presidente da EDP defendeu que os juízes do Palácio Ratton devem ter em consideração a atual conjuntura económica, sob o risco de nova intervenção dos parceiros internacionais
 
O secretário-geral do PCP exigiu hoje que o presidente da EDP pague o que deve, depois de aquele responsável pela elétrica portuguesa ter sugerido que as decisões do Tribunal Constitucional (TC) podem conduzir a um segundo resgate do país.
 
"Dizia o homem, empertigado, que esta coisa de o TC poder vetar estes cortes brutais nas reformas e nas pensões é inaceitável. Olha quem fala...", disse Jerónimo de Sousa, num almoço de campanha autárquica, na Quinta do Conde.
 
O líder comunista comentava uma entrevista de António Mexia à rádio TSF, na qual o presidente da EDP defendeu que os juízes do Palácio Ratton devem ter em consideração a atual conjuntura económica, sob o risco de nova intervenção dos parceiros internacionais.
 
"Então não sabemos das rendas excessivas da EDP, que tem uma caixa postal na Holanda para onde vão os lucros, os dividendos? Pague o que deve e depois fale. Pague o que deve. Cale-se, por favor!", pediu o deputado do PCP.
 

No comments:

Post a Comment