Sunday, September 15, 2013

IPTU Recife 2014- 2º Via, Boleto


Veja abaixo informações sobre o IPTU da cidade de Recife, informações e formas de pagamento, visualização e solicitação de 2º via que sempre gera grandes dúvidas para maior entendimento.
IPTU Recife 2014- 2º Via, Boleto
Em breve os cidadãos da cidade de Recife já estarão recebendo o IPTU de 2014. A prefeitura da cidade disponibiliza um serviço online para que possa ser solicitada a 2ª via, gratuitamente e com total facilidade, de forma que você possa vir a imprimir o boleto e assim efetuar o pagamento em dia. Recife conta com uma excelente infra-estrutura, para atender à população e também aos milhares de visitantes que chegam à cidade. E para continuar investindo em melhorias, a prefeitura de Recife conta com o IPTU, imposto voltado para a realização de benfeitorias por toda a cidade.

 O IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano - deve ser pago por todo o brasileiro que possua um imóvel, seja ele um apartamento, uma casa, ou estabelecimento comercial, todos deverão pagar esse imposto se não quiser ter que pagar multas, juros, além de perder o imóvel, caso não cumpra com suas obrigações! Depois que todo o dinheiro é arrecadado, ele é investido na cidade de Recife na melhoria da educação, saúde, iluminação, etc.
IPTU Recife 2014- 2º Via, Boleto
 A cidade precisa melhorar cada vez mais para atender os anseios de sua população e também dos seus visitantes. O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do Recife poderá ser pago pelos proprietários em até 10 prestações ou então quitar todo o valor de uma vez só e receber 10% de desconto.
Publicidade:
 Aqueles que não puderem pagar todo o valor de uma vez só podem pagar em até 10 cotas mensais, tendo direito a um desconto de 5%. Para garantir um desconto maior já tem muita gente economizando desde agora, para quando chegar no início do ano de 2014 e chegar o IPTU, poder pagar o imposto de uma só vez.
IPTU Recife 2014- 2º Via, Boleto
 Os proprietários podem declarar isenção se tiverem os imóveis com até 50 metros quadrados de área construída e que não ultrapassem o valor venal de R$ 42 mil. O IPTU de Recife em 2014 será cobrado por meio de um carnê que será enviado no inicio do ano a todos aqueles que tiverem imóveis para assim quitarem sua divida.

 Como todos os anos, acontece de muitos cidadãos perderem seu carnê do IPTU ou até mesmo não o receberem, estará disponível um serviço online para resolver este problema. Para que você possa consultar e imprimir a sua 2ª via do IPTU de Recife em 2014, basta acessar o site da prefeitura da cidade através do endereço: [http://www2.recife.pe.gov.br] - aqueles que pagarem seu IPTU em dia, não precisarão ter que arcar com multas, juros, etc.
Ao acessar o site, clique na opção 2ª via IPTU, preencha todos os dados e depois é só imprimir e efetuar o pagamento em uma agência do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, ou até mesmo em casas lotéricas. Guarde o comprovante que consta que você efetuou o pagamento, pois se algo vier a acontecer, você terá como comprovar que pagou o seu IPTU e este comprovante deverá ser apresentado.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
IPTU Recife 2014- 2º Via, Boleto
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment