Saturday, October 5, 2013

Ações que Pagam Bons Dividendos


"Saiba quais as principais ações que pagam bons dividendos, uma maneira eficiente de proteger seu capital no mercado de ações"
Ações que Pagam Bons Dividendos
Afinal, qual é o melhor investimento para seu dinheiro? As ações que pagam dividendos tem sido uma das opções mais procuradas, pois oferecem ótima lucratividade, mas é preciso estar bem informado para garantir um melhor negócio. Quem tem dinheiro guardado sabe que é preciso fazer algum tipo de investimento. Dinheiro guardado em casa além de ser perigoso vai desvalorizando. 

Quando se aplica o dinheiro ele vai sendo corrigido, mês a mês e esta valorização vai depender do tipo de aplicação feita. Para escolher a melhor aplicação é preciso primeiramente saber a quantia a ser aplicada, pois é de acordo com a quantia que se terá o perfil de investimento mais adequado para o seu caso. Importante saber também por quanto tempo você pretende deixar seu dinheiro aplicado, pois cada aplicação oferece um período mínimo para que você possa ter seu rendimento garantido. 
Ações que Pagam Bons Dividendos
As ações tem sido uma opção procurada por um número crescente de investidores. Quem gosta de investir em ações, não pode perder a chance de investir nos dividendos que é algo que muitos especialistas apontam como um investimento rentável, seguro e garantido. Os dividendos nada mais são do que a parte do lucro que é distribuída aos acionistas de uma empresa. 
Publicidade:
 As ações que pagam bons dividendos geralmente são daquelas empresas líderes de mercado ou que atuam em segmentos com demanda muito estável. O dinheiro investido será repassado aos acionistas em um valor bem maior. As empresas melhores de se investir são aquelas que atuam em setores de utilidade pública (saneamento e energia), principalmente nas de setores de telefonia e na de setores financeiros. No Brasil, as empresas que investem na Bolsa, devem por lei distribuir no mínimo 25% do lucro na forma de dividendos. 
Ações que Pagam Bons Dividendos
Por esse motivo, é que você deve se informar sobre como funciona os dividendos de uma determinada empresa, antes de investir seu dinheiro. De acordo com um levantamento feito, as empresas que possuem ações que pagam bem aos seus dividendos foram à empresa de telecomunicações Oi, que ficou em primeiro lugar. 

Ela atua nesse ramo de investimento desde 2009, e de lá pra cá, ela recuperou 75% do capital somente com o dinheiro que a companhia pagou em dividendos. Fazem parte ainda da lista das melhores ações que pagam bons dividendos, as seguintes ações: TAESA (segmento em energia elétrica). Eletrobrás (segmentos em energia elétrica). 
Leia mais em:
Vivo (segmento em telecomunicações). Banco do Brasil (segmento em finanças e seguros). Cielo (segmento em cartões de créditos). Souza Cruz (segmento em cigarros). A vantagem de investir nessas ações é que elas pagam o valor correspondente dos dividendos aos seus acionistas, sem nenhum problema. O segredo é se informar ao máximo sobre a empresa, para garantir que seu dinheiro estará bem aplicado.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Ações que Pagam Bons Dividendos
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment