Friday, October 4, 2013

Promoção Viajar com Visa é Muito Melhor 2013


Veja abaixo informações sobre a promoção da Visa, viajar com visa é muito melhor, onde você pode ir com mais três acompanhantes para Orlando na Flórida com tudo pago, veja como se cadastrar, as regras do programa e participe. 
Promoção Viajar com Visa é Muito Melhor 2013
 Não fique de fora, cadastre-se e participe da “Promoção Viajar com Visa é Muito Melhor 2013”, tem uma viagem inesquecível com direito a acompanhantes. Viajar é sempre bom, podemos conhecer lugares fantásticos, fazer novas amizades, descansar bastante e ficar por alguns dias longe de toda a correria do dia a dia. 

Se você gostaria de uma viagem assim, não pode perder a promoção que está mexendo com o Brasil! Chegou à promoção “Viajar com Visa é muito melhor 2013”, com ela você pode ganhar um prêmio pra lá de especial! E para participar desta promoção será preciso que você envie um texto referente ao tema “Conte uma viagem incrível que você fez só com o seu cartão Visa e ainda usou um dos benefícios”.
Promoção Viajar com Visa é Muito Melhor 2013
 Mais fácil impossível, então escreva sua história agora mesmo e participe! Você deve caprichar na hora de fazer o seu texto, pois o vencedor como a melhor história, ganhará um pacote de Viagem para Orlando, Flórida, EUA. Além disso, caso você seja o ganhador, você terá o direito de levar 3 acompanhantes. Pode ser parente, amigo, namorado, esposa, enfim, será uma viagem super especial e com Visa, certamente, será muito melhor! 
Publicidade:
No pacote já está incluído as passagens aéreas de ida e volta em classe econômica, despesas relacionadas ao transporte do contemplado e seus acompanhantes. Além de cobrir a viagem, tem ainda hospedagem em um hotel, com café da manhã e 4 ingressos tipo “HOPPER”. Totalizando tudo, o prêmio será no valor de R$ 37.886,77. A “Promoção Viajar com Visa é Muito Melhor 2013” teve inicio no dia 27 de setembro e vai até o dia 10 de outubro. Então para participar é preciso correr, porque o tempo está acabando! 
Promoção Viajar com Visa é Muito Melhor 2013
Relação de dados solicitados aos que desejam participar da promoção
Para participar da promoção, você deve ser portador de qualquer um dos cartões Visa. O cadastro pode ser feito no site da promoção. Faça o login e depois clique na opção “Promovisa” e informe seus dados pessoais como nome, CPF, endereço, etc. Por último você deve enviar um texto de no máximo 300 caracteres, com o tema “Conte uma viagem incrível que você fez só com o seu cartão Visa e ainda usou um dos benefícios”. 

Somente serão aceitos os cadastros de indivíduos com mais de 18 anos de idade. Lembrando que cada participante da promoção deve enviar somente um texto. Aqueles que enviarem mais de um texto serão excluídos da promoção. 
Promoção Viajar com Visa é Muito Melhor 2013
Interface da pagina do facebook para cadastro da promoção
Os textos passarão pelo seguinte pelos seguintes critérios de avaliação: criatividade, originalidade, correção gramatical, adequação ao tema proposto e melhor mensagem motivadora. Aquele que ganhar receberá uma notificação no e-mail e o prêmio será entrega na própria casa do ganhador. Informe-se e participe, acesse: [www.facebook.com/Visa]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment