Tuesday, April 24, 2012

ADMINISTRADORES- WWW.ADMINISTRADORES.COM.BR



A carreira de um administrador de empresas é uma das mais promissoras no mercado de trabalho. Pois devido ao crescimento constante no número de empresas, escritórios, lojas, entre outros estabelecimentos, esse profissional sempre tem sido procurado, sendo o único a atuar em diversas áreas de negócio.

 Mas não basta somente um diploma universitário para conseguir um bom emprego como administrador de empresas, quanto mais conhecimento você tiver melhor, por isso é bom sempre se atualizar, pois o mercado apesar de oferecer sempre oportunidades para essa profissão está cada vez mais concorrido. 

 Por isso para auxiliar todos os administradores brasileiros foi criado o site Administradores, um site completo com todas as informações que você imaginar sobre essa profissão. O site foi criado através da união de profissionais que decidiram ajudar seus colegas a ter uma melhor colocação no mercado de trabalho oferecendo informações valiosas a estudantes e outros profissionais que estão encontrando dificuldades em ingressar no mercado de trabalho e também a quem quer subir na empresa em que trabalha. 

 Acessando o site na página [http://www.administradores.com.br/], você verá uma gama de matérias sobre assuntos relacionados a administração de empresas e notícias sobre o mundo dos negócios para você ficar a par dos acontecimentos mais importantes.

 Na página inicial você ainda terá a acesso a vagas tanto em estágio como emprego e não somente na área de administração como em outras áreas como agricultura, pecuária e veterinária, arte, arquitetura e design, comercial e vendas, comunicação/marketing, comércio exterior, educação, engenharia, informática e muito mais. 

Publicidade:


Isso se deve ao fato do site ser vinculado com o site Catho, um dos maiores sites de emprego do Brasil, assim você poderá se cadastrar nele e enviar seus currículos. Na página inicial você também terá acesso a editoriais sobre vários assuntos relacionado a administração de empresas, como administração e negócios, carreira e RH, Cotidiano, Economia e Finanças, Marketing, Noticias Acadêmicas, Oportunidades, e muito mais, informações sobre como proceder em entrevistas, cursos online para você se aperfeiçoar cada vez mais e assim ampliar seus conhecimentos, livros sobre diversos assuntos, você ainda pode anunciar seu negócio, aproveitando que o site Administradores tem um alto número de acessos, assim podendo promover seu negócios. 

 E ainda no site você pode encontrar revistas, jornais, dvds e softwares gratuitos sobre o assunto, assim podendo se atualizar ainda mais. No site você também poderá conferir várias dicas, entre elas como melhorar nos estudos, como se portar em uma entrevista. 

Além disso, pode participar de comunidades, onde encontrará milhares de pessoas da mesma área de atuação que você, assim podendo trocar experiências, e até quem sabe indicações de emprego, também é bom para você estar sempre a par sobre as noticiais e novidades sobre a área de administração que está sempre mudando. 

Então se você se interessou não perca tempo e acesse o site, é uma boa oportunidade para você crescer cada vez mais em sua carreira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ADMINISTRADORES- WWW.ADMINISTRADORES.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment