Friday, April 20, 2012

TV GLOBINHO- DESENHOS 2012



Quando se é criança não há nada melhor do que poder assistir aos desenhos preferidos. Todos os adultos têm suas boas lembranças de infância, onde estão presentes os desenhos animados. O tempo passou, o mundo evolui, muita novidade no mundo tecnológico e mesmo com tudo isto a garotada não abre mão dos desenhos animados. 

E a TV Globinho tem uma variedade sempre muito marcante, e sempre tem a preocupação de trazer os mais variados desenhos animados para alegrar as manhãs de crianças de todas as idades. Não importa se você é menino ou menina, na programação da TV Globinho você encontrará vários personagens legais que irão divertir suas manhãs. 

A Tv Globinho já mudou algumas vezes tanto os seus apresentadores quanto os seus horários e dias de exibição. Atualmente vários desenhos fazem parte da programação da TV Globinho incluindo: Três Espiãs Demais, Bob Esponja, Os Padrinhos Mágicos, As aventuras de Jackie e Chan, Pinguins de Madagascar e Caverna do Dragão. Além dos desenhos animados você ainda conta com novidades, curiosidades e muita informação com Letícia Navas e Eric Emílio. 

 Para conferir alguns dos vídeos mais vistos do programa acesse o endereço: [http://tvglobinho.globo.com/videos] - você pode curtir à vontade! Você ainda poderá visitar o blog, conferir galeria de fotos, jogar online e conferir os últimos programas, caso você não tenha assistido ao vivo.

Publicidade:


 A TV Globinho é muito mais que uma oportunidade para você assistir os seus desenhos prediletos, com a TV Globinho você pode ficar por dentro de muitas novidades e de tudo que anda acontecendo de uma forma muito divertida e dinâmica. Agora com a presença de Letícia e Eric no programa você pode tirar suas dúvidas, mandar cartinhas e participar do programa dando sua opinião ou elogio. 

Não perca tempo procurando a programação perfeita em outros canais, acesse o site informado acima e confira tudo que você pode assistir através da TV Globinho presente nas suas manhãs todos os dias. Se tem algum desenho que você gostaria que passasse na TV, mande sua sugestão através do site, porque a produção está sempre aberta a receber sugestões, críticas e a opinião de quem realmente importa, que são as crianças que assistem e curtem o programa. 

E além de cada vez mais aberta ao público mirim, a TV Globinho está também muito mais interativa, no site você encontrará vários jogos, assim, depois do programa é só acessar e aproveitar: [http://tvglobinho.globo.com/platb/programa/category/divirta-se] - tem palavras cruzadas, jogo da memória, jogos educativos e ainda poderá aproveitar para conhecer melhor cada um dos apresentadores, participar do bate -papo, saber o que rola nos bastidores do programa a diversão apenas começa quando o programa termina! 

Curta seus desenhos favoritos na TV Globinho! Diversão, entretenimento, interatividade, tudo para deixar a garotada ligada na melhor programação infantil da TV!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TV GLOBINHO- DESENHOS 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment