Wednesday, April 25, 2012

BANDA LARGA GVT É BOA?- WWW.GVT.COM.BR


A GVT (Global Village Telecom) é uma empresa de telecomunicações nacional, foi criada no ano de 2000, através de um consórcio formado pela empresa holandesa Global Village Telecom e as norte-americanas Com Tech Comunications Technologies e RSL.
 A empresa tem feito grande sucesso devido aos seus excelentes serviços como telefonia fixa local e de longa distância, tanto residencial como empresarial. Sendo a única empresa do ramo a ingressar no Novo Mercado da Bovespa. E agora a GVT está com uma grande novidade, a criação de sua televisão por assinatura via satélite, a GVT TV, a qual foi criada no ano passado, mas já tem feito um grande sucesso devido às suas promoções e excelentes preços, além da qualidade. 

Além disso, a empresa também oferece o serviço de banda larga, planos para PMEs, serviços de longa distância, provedor de internet discada e de banda larga, telefonia via internet com Vono, serviços com o Vox NG, comunicação de dados e internet para o mercado corporativo. 

Seus serviços tem sido muito procurados, pois além de serem um dos melhores e mais avançados, também garantem uma grande economia por parte do cliente. A GVT oferece diversos planos com banda larga, como TV+Banda Larga+Telefonia, o qual oferece pacotes com mais de 70 canais de TV por assinatura, Banda Larga de 5 a 100 Mega, Telefonia Fixa e serviços grátis. 

Publicidade:


Outro plano é o de Banda Larga+Telefonia, o qual oferece acesso à internet banda larga e planos de telefonia com créditos em reais ou franquias de minutos. E se você quiser pode montar seu próprio pacote, colocando os serviços que você mais utiliza. 

 Apesar da GVT na parte da televisão por assinatura e banda larga terem sido muito divulgadas, podemos encontrar em alguns sites várias reclamações de clientes que afirmam que a conexão da banda larga GVT costuma cair frequentemente e mesmo tendo chamado o técnico da empresa e fazendo todos os procedimentos, ela permanece conectada por alguns minutos e depois cai novamente.

 Por outro lado, também encontramos muitas respostas positivas, clientes satisfeitos com a conexão que contém já há um bom tempo, velocidade boa e não tem do que reclamar. 

 Tudo depende da região onde você mora, pois há lugares em que a conexão, por isso é importante saber se algum vizinho ou conhecido seu tem a GVT banda larga e saber se ela é eficaz no lugar onde você mora ou se costuma dar algum problema. 

 Se quiser saber mais informações e também conferir todos os serviços da GVT, basta acessar o site oficial da empresa na página [http://www.gvt.com.br/portal/residencial/index.jsp] e conferir seus planos, pacotes, dados, entre muitas outras coisas que você só encontrará no site. Acesse e confira.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BANDA LARGA GVT É BOA?- WWW.GVT.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment