Monday, April 30, 2012

CARROSSEL ANIMADO COM PATATI PATATA SBT


As crianças dos dias atuais têm à sua disposição vários atrativos para prenderem sua atenção, como o computador, jogos diversos e celulares que cada vez mais cedo chegam às suas mãos, mas há ainda tem aquelas que gostam de programas em formatos animados que transmitem programação específica para crianças. 
carrossel-animado-patati-patata-sbt

E estas ainda são muitas, não é por menos que as emissoras de TV continuam investindo neste seguimento e reservam boa parte de sua programação para este formato de programa já que é o público infantil que garante boa parte da audiência diária da TV brasileira. 

O programa da rede brasileira de televisão SBT, Carrossel Animado, transmitido de segunda-feira a sexta-feira no horário da manhã é um bom exemplo de programa infantil que há tempos não se vê na televisão brasileira, com atrações diversas, bonecos que falam e conversam com a dupla de apresentadores e desenhos animados, como a Turma do Chaves, Peixonauta e a Turma do Pernalonga.

 Os apresentadores são a alegria personificada, os palhaços Patati e Patatá animam as crianças com suas brincadeiras e muita alegria para divertir e entreter as crianças que gostam de assistir desenhos e suas brincadeiras.  

Publicidade:

Para os pais que cresceram em companhia de programas neste estilo, verem seus filhos curtindo Carrossel Animado com Patati-Patatá é para eles motivos de tranquilidade já que a programação das emissoras brasileiras muito tem deixado a desejar e é preocupação de todos os pais saberem o que seus filhos assistem na TV. Mas com o Carrossel Animado os pais podem ficar tranquilos porque a garotada vai ter é muita diversão e brincadeiras! 

A dupla Patati-Patatá ainda realiza uma super promoção no programa na qual a criançada deve acessar o site do programa e baixar um calendário onde a criança deverá marcar quantas vezes por dia de apresentação as figuras dos palhaços aparecem na televisão. E como a garotada não perde um só dia e fica o tempo todo atentas vai ser fácil acertar! 

Depois os palhaços conferem o calendário da criança e a cada acerto a criança pode ganhar um lindo presente do programa, além disso, a criança pode ser sorteada para receber a dupla em sua casa. E só de pensarem em receber Patati e Patatá em casa as crianças vibram e soltam a imaginação, afinal seria um privilégio para elas receberem em casa a dupla mais querida do Brasil. 

Para participar basta acessar o site do programa no endereço:  [www.sbt.com.br/clubinhosbt/carrosselanimado/inscricao.asp]
carrossel-animado-patati-patata-sbt

Após acessar a página você deverá fazer sua inscrição com dados da criança e depois baixar o calendário e começar a participar da promoção do Carrossel Animado. 

Aproveite para visitar o site e interagir com os personagens, basta clicar sobre eles para ter acesso às informações, com certeza as crianças vão gostar de conhecer melhor seus amiguinhos de toda manhã, confira em: [www.sbt.com.br/clubinhosbt/carrosselanimado]   




Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment