Tuesday, April 24, 2012

FOLHA DO SERTÃO- WWW.FOLHADOSERTAO.COM.BR


Nada melhor do que você poder conferir as últimas notícias do dia em um único site. Informações que estão sempre sendo atualizadas para que você não perca o que mais de importante está acontecendo no Brasil. E no site Folha do Sertão você tem sempre as últimas notícias para conferir online, sempre que desejar. 

Você poderá acompanhar informações sobre política, economia, saúde, educação, esporte, segurança e outros vários temas.  O Folha do Sertão conta com os seguintes colunistas: Charley Garrido, Eilzo Matos, Espaço Livre, Fátima CAMBOIM, Pereira Jr. 

Você ainda fica por dentro de todos os eventos que acontecem na região e ainda pode ler matérias sobre novidades tecnológicas. Você que mora na Paraíba não pode deixar de conferir as notícias e informações do site. Seu portal informativo de fácil acesso e gratuito que está ao seu alcance em apenas um clique. 

Tudo que você precisa saber para ficar atualizado em um só lugar. Notícias sobre o mundo, celebridades, programas de TV e os acontecimentos que estão circulando por todo o mundo você também encontrará no site. É por essas e outras razões que o Folha do Sertão tem registrado forte crescimento no número de leitores.  

E quem tem uma empresa ou é profissional autônomo poderá anunciar no site que oferece bons planos para anunciantes. A maioria das pessoas hoje já estão com acesso à web e não apenas uma, mas várias vezes ao dia acessam a internet, consultam e-mail e acessam sites de informações para terem acesso às últimas notícias. 

Publicidade:


Assim acontece com o Folha do Sertão que recebe todos os dias milhares de visitas de internautas em buscas das últimas informações e como o site é constantemente atualizado estes internautas consultam o site várias vezes ao dia. Este é um motivo mais que suficiente para você anunciar no site. 

Para entrar em contato, anote os telefones: (83) 8102-7847  |  (83) 9105-1775  |  (83) 8804-4646 

Ou se preferir poderá entrar em contato através do e-mail: folhadosertao@gmail.com  Aproveite para acompanhar o Folha do Sertão também pelo Twitter: @folhadosertao, para você navegar ao som de uma boa música enquanto visita o site e mesmo quando for acessar outros sites, na página do Folha do Sertão você encontrar o link para a webrádio que traz o melhor da música nacional e internacional para você. 

É só acessar através do site clicando no banner ou diretamente pelo endereço: [www.folhadosertao.com.br/webradio]      

E para você acompanhar as últimas notícias da Paraíba, não deixe de acessar: [www.folhadosertao.com.br/

para você acompanhar as informações atualizadas constantemente. Com o Folha do Sertão você tem as melhores notícias regionais, além do que passa no país e no mundo, pode acompanhar também pelo twitter e sempre ao som da melhor música na webrádio Folha do Sertão, não deixe de conferir: [www.folhadosertao.com.br]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
FOLHA DO SERTÃO- WWW.FOLHADOSERTÃO.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment