Saturday, April 28, 2012

COMO BLOQUEAR ÁLBUM DE FOTOS NO FACEBOOK


Uma das opções mais utilizadas pelos usuários do Facebook é o Álbum de Fotos. Com ele é possível compartilhar suas fotos de forma simples e organizada. Você pode, por exemplo, criar um álbum com o nome Família e nele postar apenas as fotos de seus familiares. 
Poderá criar outros álbuns formando grupos, por exemplo, álbum de fotos de Amigos, Trabalho, Férias, Praia, Balada, Show, Paisagens, Namorada ou Namorado, filhos, etc. O processo é muito simples e podemos compartilhar quantas fotos quisermos. 

O problema é que nem sempre queremos compartilhar estas fotos com todos do Facebook. Muitas pessoas inclusive deixam de publicar certas fotos por este motivo. Mas é possível bloquear os álbuns de fotos no Facebook para se ter um acesso mais restrito. 

 Comece acessando sua conta no Facebook e indo na opção de "Configurações de Privacidade", que fica escondida na setinha ao lado de "Página Inicial", no canto direito da página.
  
Depois basta clicar na opção "Amigos" para qeu suas fotos sejam visualizadas somente por seus amigos. Se você já tem álbum de fotos publicados no Facebook deverá fazer outro procedimento para ter suas fotos restritas também. 
 Volte na página inicial do Facebook e na esquerda da página clique em "Fotos" e na página seguinte clique em "Meus Álbuns". Do lado direito do nome de cada álbum, encontra-se o ícone de um Globo, indicando que o álbum é público. Clique neste ícone e será aberto um menu onde você poderá escolher entre Amigos, Amigos exceto conhecidos, Somente eu, Personalizado, Conhecidos e Melhores Amigos e marque de acordo com sua preferência. 
Pronto! Agora você tem total controle de quem pode ou não ver seus álbuns de fotos no Facebook!

Leia Também:
- Como Bloquear Solicitações de Aplicativos no Facebook
- Palavras e Frases Bonitas de Amor para Facebook


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
COMO BLOQUEAR ÁLBUM DE FOTOS NO FACEBOOK
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment