Wednesday, April 25, 2012

UFC 148 ANDERSON SILVA X SONNEM 07/07/2012


O UFC - Ultimate Fighting Championship é um grande evento de artes marciais mistas, sendo a maior organização nesse quesito no mundo. Esse evento foi inspirado em torneios de Vale Tudo de origem brasileira. Nele podemos encontrar lutadores de várias modalidades de artes marciais, entre elas jiu-jítsu, boxe, luta livre olímpica, boxe tailandês, boxe chinês, caratê, tae kwon do, entre outras. 

Esse evento fez tanto sucesso que agora em 2012 irá acontecer o UFC 148, no qual serão transmitidas as competições no Brasil, sendo apenas três no exterior, entre elas a luta entre o brasileiro Anderson Silva e o americano Chael Sonnen.


A luta estava marcada para ser no Rio de Janeiro, mas devido à falta de estrutura da cidade para receber o evento, sendo que no mesmo final de semana marcado (7 de julho de 2012) terá a conferência da ONU, dessa forma a luta será no MGM Grand Arden Arena em Las Vegas.  

Os lutadores não gostaram da mudança de planos, Anderson Silva, o campeão de peso médio, disse que ficou triste com a decisão de ter que lutar fora do Brasil, mas como possui fãs em todo o mundo ele tentará manter a invencibilidade de 14 lutas na organização em que mantém o título há quase 6 anos.

Publicidade:


 Ele ainda acrescentou que independente de onde seja a luta ele fará seu papel representando o Brasil, pois sabe que os fãs brasileiros estão torcendo muito por ele.  

Chael Sonnen também não ficou nada satisfeito em não lutar no Brasil, mas admite que Las Vegas é a melhor cidade, e ainda fala que essa será a maior luta da história, sendo na maior cidade, na capital das lutas da Terra. 


Mas por outros lado a final do TUF está confirmada para ser no Brasil, segundo o dirigente do UFC, mas o local ainda não foi definido, mas ele disse que poderá contar com a participação do campeão de peso pena José Aldo Junior. 

O organizadores do TUF ainda não têm o local para a luta final, estão procurando, mas ainda não encontraram e prometera que assim que tivessem as informações disponibilizariam para o público.  Na verdade tudo isso que aconteceu foi devido a falta de organização, eles não previram que outros eventos pudessem ocorrer na mesma data, e ai infelizmente aconteceu isso. 

Os repórteres que entrevistaram o presidente também não o questionaram nessa parte, ficando a dúvida no ar. Só podemos esperar que assim como Sonnem disse essa luta fique para a história, pois só assim valerá a pena.  Agora teremos que esperar até o dia 7 de julho de 2012 para conferir essa grande luta, e claro que como bons brasileiros, torceremos por Anderson Silva. 




Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
UFC 148 ANDERSON SILVA X SONNEM 07/07/2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment