Monday, April 30, 2012

GROUPON COMPRAS COLETIVAS- WWW.GROUPON.COM.BR


No Brasil a febre das compras coletivas em sites especializados ainda é uma sensação. Um dos sites mais visitados é o Groupon (www.groupon.com.br), praticamente o pioneiro da ideia. Se você ainda não sabe como este site funciona preste bastante atenção. Os usuários do Groupon acessam o site e conferem as ofertas do dia. 

As ofertas são disponibilizadas por empresas parceiras do site que oferecem descontos incríveis em produtos ou serviços. Você pode comprar estadias em pousadas e hotéis, tratamentos de estética, aparelhos de celular, um jantar naquele restaurante que você adora, um rodízio com os amigos, enfim, uma infinidade de opções. 

As ofertas ficam disponíveis no site por 24 horas ou por algum outro período mas é sempre informado para que você possa ter tempo de garantir a sua. Existe, em geral, uma quantidade mínima que deve ser comprada para que a oferta seja liberada de fato, sendo liberada, você compra, recebe seu código do cupom por e-mail, efetua o pagamento e pronto.

 Depois você só precisa imprimir o cupom e apresentar no local onde o produto ou serviço será utilizado. É importante que no ato da compra você leia com atenção todas as regras impostas pela empresa parceira. É geralmente indicado neste espaço o prazo que você tem para utilizar o cupom, que deve ser respeitado. 

Ao acessar o site confira se no topo da página sua cidade está selecionada, caso não esteja selecione-a. Se você ainda não é cadastrado no site faça já o seu cadastro e receba no seu e-mail as melhores ofertas do dia, durante toda a semana. 

Publicidade:


Assim fica muito mais fácil de você ficar por dentro das melhores oportunidades de compra. Comprar no Groupon é fácil e seguro. Milhares de internautas já utilizam esse site para garantir diversão e entretenimento com sua família e amigos. Infelizmente, alguns sites de compras coletivas e as empresas parceiras destes não têm honrado os compromissos feitos nos sites e assim está havendo um número muito grande de reclamações envolvendo este segmento do mercado. 

São produtos ofertados que são vendidos mas não são entregues, serviços prestados que deixam a desejar e mais uma série de problemas que têm surgido. O Groupon tem feito de tudo para evitar estes transtornos para seus usuários, procurando firmar parcerias com empresas sólidas no mercado e comprometidas com seus clientes, principalmente os novos que chegam através dos sites de compras coletivas. 

Por isto, antes de adquirir qualquer oferta, seja no Groupon ou em qualquer outro sites de compra coletiva, leia atentamente as informações disponíveis na página e procure se informar sobre a empresa que está ofertando a oferta. 

Esta é uma atitude simples mas que poderá lhe manter livre de vários problemas. Quem é usuário do Groupon muito pouco tem a reclamar e sabe que poderá contar diariamente com diversas ofertas, são produtos e serviços com preços incríveis! Se você ainda não é cadastrado no Groupon acesse agora e garanta já a sua participação: 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
GROUPON COMPRAS COLETIVAS- WWW.GROUPON.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment