Wednesday, April 25, 2012

MICHAEL KORS BRASIL- www.michaelkors.com.br


Os acessórios que as mulheres mais gostam além dos sapatos, são as bolsas, as companheiras fiéis, que as acompanham para todo o lugar, portando todo tipo de objetos, os quais são muito úteis para as mulheres. Além dos outros acessórios também como os relógios, os quais várias mulheres fazem questão de usar. 

Por isso existem várias marcas de bolsas e outros acessórios para que as consumidoras possam encontrar o estilo que mais combina com cada uma. E entre as marcas mais conhecidas e apreciadas de acessórios está a Michael Kors. 

 Karl Anderson, Jr, mais conhecido como Michael Kors, seu nome artístico, é um estilista americano que nasceu no dia 9 de agosto de 1959.  Desde muito jovem Michael já sabia o que queria, com 19 anos ingressou no Fashion Institute of Technology em Nova Iorque com o intuito de estudar fashion design.


Então após dois anos de curso, devido ao seu grande talento e desempenho, ele lanou sua linha Michael Jors womenswear para várias lojas famosas como Bloomingdale's, Bergdorf Goodman, Lord & Taylor, Neiman Marcus e a Saks da quinta avenida.

Publicidade:

 No ano de 1997 ele ganhou um prêmio de melhor estilista feminino e melhor diretor criativo ready-to-wear multimarcas Celine, onde trabalhou até o ano de 2003. No ano seguinte ele decidiu lançar sua própria coleção, contendo não apenas roupas como acessórios e sapatos, assim a marca se espalhou pelo mundo fazendo um grande sucesso, fazendo com que ele seja considerado um dos mais influentes estilistas de sua geração, suas roupas e acessórios são usados por várias celebridades como Angelina Jolie, Blake Lively, Brooke Shields e Michelle Obama.  

Não é a toa que no Brasil foi criado um site especialmente para vender sua maravilhosa linha de roupas e acessórios. O site Michael Kors.com.br foi criado em dezembro de 2010 e hoje se destaca no segmento varejista de acessórios, como relógios, óculos de sol, bolsas e roupas da marca. 

 O site é bem completo, acessando a página [http://www.michaelkors.com.br/] você poderá conferir várias informações como a história do site, dicas de como efetuar sua compra através do site, dados de segurança e privacidade e formas de pagamento. Para efetuar sua compra através do site você deve antes realizar um cadastro, assim você poderá comprar quantos produtos da marca quiser.  

Os preços variam de 899 a 2099 reais, as bolsas Michael Kors são muito refinadas e delicadas, contendo diversas cores para você escolhere há diversos modelos de relógios para todos os gostos e estilos.  

Se você se interessou pelos produtos da marca Michael Kors e quer conhecer o site, acesse-o e confira essas e outras informações. Adquirindo um produto de excelente qualidade que dará mais charme e beleza ao seu visual. 



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment