Monday, April 23, 2012

COMPRECAR- WWW.COMPRECAR.COM.BR


Hoje em dia muitas pessoas pensam em adquirir um carro para se locomover, mesmo as que não gostam de pegar trânsito logo de manhã, admitem ser necessário caso aconteça alguma emergência em que necessite agir rapidamente. 

Mas com o alto preço dos veículos, muitos desanimam-se a comprar, mesmo com as concessionárias dando facilidades no pagamento. Então a alternativa é comprar carros usados, mas para não cair em armadilhas, nem ser enganado por vendedores de má fé, muitos acabam optando por fazer suas compras on-line, em um site de confiança, ainda mais que dá maior comodidade ao cliente que não precisam nem sair de casa.  

Um dos sites mais conhecidos em vendas de veículos usados é o Comprecar, nele você pode encontrar inúmeros anúncios de concessionárias, pessoas que desejam vender seus automóveis todas as informações sobre os veículos, como foto, ano, preço, acessórios, placa, e claro o contato para comprá-lo.  

Para você que está procurando um automóvel específico o Comprecar é a melhor opção para você, pois nele é possível encontrar além de carros, motos, caminhões e até veículos aquáticos como jet skis, motor de popa, lancha, barcos, entre outros. 

Publicidade:


No site também é possível fazer o anúncio do veiculo que você deseja vender, para isso basta fazer o cadastro no site, através da página [http://www.comprecar.com.br/anuncie], assim basta preencher um formulário com seus dados pessoais como nome, CPF, telefone, endereço e escolher uma senha para acessar seu login no site. 

Para efetuar seu cadastro você deverá pagar 25 reais para que seu anúncio fique no ar por 60 dias e por ser um site muito conhecido, com certeza seus veículos serão muito bem divulgados.  Sendo que o site divulga os anúncios via outros meios de comunicação como rádios, TVs, jornais, revistas, banners, entre outros. 

Acessando o site em sua página inicial, na opção carros, você poderá encontrar várias marcas e modelos, podendo escolher o melhor para você, o mesmo se da com caminhões e motos. Há uma gama de opções para você escolher, que você poderá encontrar em todos as regiões do Brasil.  Também é possível fazer a busca por origem, assim você escolhe a cidade onde quer encontrar o automóvel que deseja. 

Tornando mais fácil sua busca, já pensou não precisar ir até uma concessionária ou ir a lugares afastados para encontrar o que procura no caso de veículos náuticos, assim você terá grande comodidade e toda a segurança de um site idôneo.  

Se você se interessou então não perca tempo, acesse o site, escolha o veículo que deseja e efetue sua compra,assim você terá mais tranqüilidade na hora de fazer seus afazeres diários e mais segurança quando se tratar de alguma emergência em que necessite utilizar o veículo, e claro se divertir com sua família, viajar, tudo o que você quiser. Acesse e confira. 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
COMPRECAR- WWW.COMPRECAR.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment