Monday, April 30, 2012

VISTO MEXICANO ONLINE PARA BRASILEIROS



A situação econômica do Brasil está facilitando muito a vida dos cidadãos oferecendo-lhes oportunidades que antes nem eram imaginadas, como por exemplo, a oportunidade de realizar viagens ao exterior, com muitos brasileiros indo para países da América, Europa e Ásia para praticar turismo e não para trabalhar como há alguns anos atrás. 

Não faz muito tempo o cenário nacional era de pessoas viajando para outros países em busca de melhores condições de vida, muitas destas deixam até família para trás, para conseguirem empregos que lhes rendessem melhores condições financeiras, mas com a crise externa, para muitos países, já é normal encontrarmos brasileiros retornando à sua terra e também brasileiros viajando para outros países mas apenas a passeio. 

O México é um destino bastante procurado pelos brasileiros e para facilitar a entrada de brasileiros naquele país, o governo mexicano liberou desde o ano de 2010 um visto eletrônico que pode ser emitido por meio do site do consulado mexicano, diminuindo muito a burocracia de quem viajará para o país da marguerita. 

Se antes o brasileiro focava sua viagem apenas nos Estados Unidos em busca de trabalho, hoje, como viaja para divertir e conhecer lugares bonitos o México tem sido uma das opções mais procuradas, para solicitar o visto online para o México, o brasileiro não precisa mais ir até o Consulado do México.

 Basta apenas fazer a requisição no site daquele país por meio do sistema de autorização eletrônica ou SAE na qual o turista brasileiro consegue uma autorização para viagem que é valida durante trinta dias para ser usada e a estadia máxima no país é de cento e oitenta dias para quem está a turismo ou negócios ou trinta dias para quem apenas está em transito pelo México, rumo a outro país. 

Publicidade:


É muito importante que o turista brasileiro fique atento a estas datas para que não ultrapasse o dia limite de permanência naquele país, evitando assim maiores transtornos. 

Para solicitar o visto mexicano online para brasileiros, basta acessar o endereço: [www.consuladodomexicorj.com] - e solicitar sua permissão de entrada no México sendo que o turista brasileiro somente paga uma taxa e já recebe o visto para permanência no país, sendo que para os turistas que possuem visto para os Estados Unidos o visto para o México está dispensado, basta apresentar o passaporte com visto autorizado para os Estados Unidos da América. 
O México é um lindo país, tem pontos turísticos deslumbrantes e um povo acolhedor que, acima de tudo, gosta muito dos brasileiros. Por estes e outros motivos cresce o número de viagens com brasileiros indo conhecer as belezas daquele país. 

E pela facilidade que se tem de conseguir um visto para entrada no México, este se torna um destino muito atraente para quem deseja viajar para um local onde se encontra uma variedade enorme de opções para diversão, lazer, descanso e também conhecer a história desta importante nação.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VISTO MEXICANO ONLINE PARA BRASILEIROS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment