Saturday, April 28, 2012

VAGAS PARA ESTÁGIO NO SANTANDER 2012


Veja aqui como participar do processo seletivo para vagas de estágio do Banco Santander em 2012.

Atualmente a situação está difícil para quem quer conseguir um bom emprego, pois as empresas estão cada vez mais exigentes e mesmo para estudantes univerditários está difícil. Agora além de experiência a maioria das empresas está exigindo maior grau de conhecimento na área em que se deseja atuar, dessa forma o funcionário além de efetuar seu trabalho com melhor qualidade também através de seu talento e criatividade ajudará a empresa a crescer. 
 Mas pensando nessas pessoas que não tem condições de fazer mais cursos e que ainda está na faculdade, há muitas empresas que abrem oportunidades para estágio, dessa forma além do estagiário aprender sobre sua área atuante ele adquire mais experiência podendo ser utilizado para trabalhar na própria empresa ou valorizar ainda mais seu currículo aumentando suas chances no mercado de trabalho.  

Entre essas empresas, está o Santander, um dos bancos mais conhecidos e respeitados do Brasil, tendo mais de 150 anos de história no mercado internacional, sendo considerado o terceiro maior banco privado do país. 

O Banco Santander está oferecendo através de seu Programa de Estágio 2012 vagas para estudantes universitários em diversas áreas, entre elas Administração de Empresas, Administração com ênfase em COMEX, Administração com ênfase em Finanças, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Engenharias (todas as modalidades), Estatística, Física, Marketing, Matemática e Tecnologia da Informação.  

Publicidade:


Entre os pré-requisitos do candidato ele deve estar estudando em um dos cursos citados acima e deverá concluí-lo entre julho de 2013 e julho de 2014, ter disponibilidade em estagiar 30 horas por semana, ter conhecimento em inglês, nível avançado e bons conhecimentos do Pacote Office.  

Quem estiver interessado em inscrever-se deve acessar o site [http://www.ciadetalentos.com.br/santander/] e efetuar sua inscrição, e assim participar do processo de seleção, o qual é dividido em estapas, entre elas teste online de inglês, etapa presencial com a Cia de Talentos, entrevista com o gestor e se passar em todas elas, será selecionado para participar do programa e deverá começar imediatamente.  

Os selecionados disporão dos seguintes benefícios: bolsa auxílio, assistência médica, seguro de vida em grupo, auxílio-refeição, vale transporte e férias após 11 meses. Essa é uma grande oportunidade de você adquirir experiência e ao mesmo tempo aprender, assim desenvolvendo sua carreira profissional. 

O melhor é que o programa de estágio Santander fica em aberto o ano todo, então você pode se inscrever a hora que quiser.  Já pensou trabalhar em um dos maiores bancos do Brasil e ainda ter todos esses benefícios? 

E até ter a chance de poder seguir carreira no banco, caso se destaque, é uma grande oportunidade que não pode ser perdida. Se quiser saber maiores informações acesse o site, lá você irá encontrar tudo explicado com detalhes e tirará suas dúvidas. 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VAGAS PARA ESTÁGIO NO SANTANDER 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment