Tuesday, April 24, 2012

BLOG DO CUPOM- www.blogdocupom.com.br


Os sites de compras coletivas veem fazendo bastante sucesso entre os brasileiros que gostam de aproveitar uma boa oferta. Estes sites funcionam da seguinte forma, determinada empresa, em parceria com o site, disponibiliza uma quantidade X de cupons promocionais para determinado serviço ou produto. 
Blog do Cupom- www.blogdocupom.com.br
O anúncio é publicado no site e precisa ser comprado no prazo máximo de 24 horas ou algum outro tempo que é estipulado pela empresa que oferece o serviço ou produto. Se você se interessa pela oferta anunciada basta adquiri-la, depois você só precisa resgatar seu cupom e pronto, desfrutar da sua compra. 

O processo é bastante simples e os brasileiros aderiram rapidamente a esta nova forma de comprar pela internet. O Blog do Cupom é um espaço que você, como usuário destes sites, tem para tirar suas dúvidas e ficar atualizado sobre notícias e novidades envolvendo os principais sites de compra coletiva da internet. Recentemente foi divulgado na internet que já existem mais de mil sites de compras coletivas em todo o Brasil. 

Outras novidades também são divulgadas e acabam chegando ao conhecimento do internauta. Por exemplo, você sabia que já existem aplicativos para determinados aparelhos de celular que facilitam a navegação e compra desses produtos e serviços nestes sites? 

Além disso, você fica sabendo das principais “brigas” entre empresas que idealizaram esta ideia e que hoje se veem copiadas em todo o mundo. 

Publicidade:


Os problemas também chegam no relacionamento entre os usuário se estes sites pois os sites de compras coletivas não se acham responsáveis quando uma determinada empresa não cumpre com o combinado, muitas vezes não entregando o produto idêntico ao anunciado ou não oferecendo um serviço de qualidade àqueles que compraram a oferta.

 No Blog do Cupom você ainda tem acesso a dicas e orientações do que fazer e não fazer nos principais sites de compras coletivas. Muitos usuários não se dão conta de que existem algumas regras, por isso fique sempre atenteo antes de decidir por determinada oferta. 

Leia com atenção prazos de utilização do cupom e se existem algumas regras específicas do anunciante no site. Muitos internautas reclamam que muitas vezes o produto ou serviço comprado não atende as suas expectativas, por isso é preciso ter bastante cautela. 

Se você utiliza o Groupon, Click on, Peixe Urbano, Clube Urbano ou qualquer outro site de compra coletiva, acesse agora mesmo o Blog do Cupom e confira as dicas: 

 A melhor forma de se garantir nestas horas é conhecendo seus direitos e há lei para as vendas realizadas, sejam estas feitas em lojas físicas, lojas virtuais e também as transações realizadas nos sites de compras coletivas. 

Porém, antes de reclamar você deve averiguar se esqueceu de ler alguma informação importante disponibilizada juntamente com a oferta. 

Com o Blog do Cupom você vai ter uma ampla visão deste mundo das compras coletivas, vale a pena ser visitado, tanto por aqueles que são compradores de ofertas nestes sites como aqueles que estão pretendendo agora a se cadastrarem para ter acesso a estas promoções. 



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BLOG DO CUPOM- www.blogdocupom.com.br
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment