Friday, April 20, 2012

TV FAMA REDETV- www.redetv.com.br/tvfama


Saiba aqui tudo sobre o programa Tv Fama da RedeTV, nele você fica por dentro do mundo das celebridades e fica sabendo das fofocas dos famosos antes de todos.

Se você gosta de ficar por dentro de tudo que acontece no mundo das celebridades, o TV Fama é o programa certo para você. Acompanhar a vida de nossos ídolos é um prazer que muitos brasileiros têm e não abrem mão de saber tudo sobre a vida deles. Seja cantor, cantora, ator, apresentador, queremos ficar a par das últimas informações do astro ou estrela, onde foi, com quem foi, como foi, enfim, quanto mais informações, melhor achamos. 

E o TV Fama é o programa na medida certa para ficarmos por dentro do mundo destes artistas. O TV Fama é transmitido pela Rede TV, de segunda a sexta-feira e é apresentado por Nélson Rubens e Flávia Noronha. 

Nélson Rubens dispensa apresentações, há anos está na TV e no rádio contando as últimas notícias, é conhecido com o maior fofoqueiro do Brasil mas é um grande apresentador, muito querido do público e tem papel fundamental na carreira dos artistas pois é através dele que os artistas ficam mais próximas do público. 

O programa TV Fama traz uma infinidade de matérias envolvendo os famosos, desde flagras, entrevistas, bastidores, fofocas e notícias. A estreia do programa aconteceu em 2000 e desde então o TV Fama vem conquistando cada vez mais o telespectador brasileiro que adora ficar por dentro das atualidades do meio artístico.

Publicidade:


 Acessando o site você poderá conferir estas e outras informações. Além disso você pode ler matérias completas sobre várias personalidades e seus atores e atrizes prediletos pegos em flagras do dia a dia.  O site [www.redetv.com.br/tvfama] disponibiliza algumas destas matérias, incluindo a reação de Denilson frente a Iris em uma entrevista, o flagra da gravação do programa da Angélica e o flagra do Thiago Lacerda dando uma volta de bike no Rio de Janeiro. 

Você ainda pode se cadastrar no site e receber informações e notícias sempre atualizadas todos os dias no seu e-mail. Além disso, você poderá conferir vídeos e muito mais. No final da página você encontrará todos os outros programas da Rede TV e dessa forma você poderá conhecer um pouco mais sobre a grade dessa emissora que vem crescendo cada dia mais. 

Conheça um pouco sobre os apresentadores do programa acessando diretamente o link: [www.redetv.com.br/tvfama/Apresentadores.aspx] - e confira o perfil de cada um deles. 


Nelson Rubens, como sabemos, é famoso pelo seu bordão “Eu aumento mas não invento” que por sinal é repetido por muitos na rua. Mesmo que você não goste de fofocas e boatos sempre tem algo que você queira saber sobre determinada celebridade. 

Flávia Noronha é contratada desde 2008 pela RedeTv e desde 2010 a linda apresentadora comanda o Tv Fama ao lado de Nelson Rubens.
E é por isso que você deve assistir ou visitar o site do programa TV Fama. Você fica por dentro da vida dos artistas e antes que as notícias dos bastidores chegue à mídia, Nélson Rubens já traz ela para você. O site do TV Fama é completo e interativo, você vai navegar bastante e curtir muito, vale a pena conferir.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TV FAMA REDETV- www.redetv.com.br/tvfama
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment