Wednesday, April 25, 2012

CASOS DE FAMÍLA SBT 2012


O SBT é considerado a segunda maior emissora de televisão brasileira, desde sua criação a rede de TV sempre buscou trazer novidades em programas, novelas, tudo para atrair a atenção do público brasileiro, assim obtendo grande sucesso ao longo dos anos. 

E entre os programas que mais chamam a atenção do público está o Casos de Família. O programa é um talk show, com seu formato original sendo de uma emissora do Peru, inicialmente ele foi apresentado pela jornalista Regina Volpato de 2004 até 2009, mas quando o programa foi reformulado quem assumiu o comando foi Cristina Rocha. 

Com a reformulação do programa, ele dobrou a audiência do SBT no horário. Isso se deve ao fato de antes o programa ser mais leve e depois se tornou mais pesado com brigas e barracos. O objetivo do programa é mostrar os conflitos interpessoais que acontecem normalmente entre membros da mesma família, vizinhos e até no ambiente de trabalho, independente de sua classe social.

 As pessoas chamadas ao programa, são pessoas comuns em sua maioria de classe mais baixa, que contam suas histórias, abrindo suas vidas, sendo supervisionados pelos psicólogos Anahy D´Amico e Ildro Rosa Fonseca, que ao final do programa falam com os participantes para juntos encontrarem uma saida para acabarem com os conflitos. 

 Além disso, a plateia também participa da atração, dando opiniões e fazendo perguntas aos participantes, o que pode gerar cenas constrangedoras e as vezes engraçada.

Publicidade: 


Apesar de o programa afirmar que as histórias e experiências narradas pelos convidados serem veridicas, há depoimentos na internet, e até comentários de pessoas que afirmam que os participantes são pagos para participar e o modo como agem e até a história que contam são induzidos pela produção do programa.

 Contudo, sendo ou não verdade, o programa atrai o público que gosta de ver até onde se estendem os conflitos. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira às 17 horas. Se você tem vontade de assistir ao programa, mas não dispõem de tempo, ou quer saber mais informações acesse o site do SBT na página [http://www.sbt.com.br/casosdefamilia/]

Acessando o site você irá encontrar todas as informações sobre o programa, sobre a apresentadora, os temas da semana, videos de programas anteriores, caso você não tenha tempo de assistir, assim poderá conferir tudo o que acontece no programa. 

 Também é possível se inscrever para o programa, basta preencher a ficha de inscrição com seus dados pessoais, como nome, endereço, data de nascimento, entre outros e enviar uma foto sua, caso queira desabafar, ou quem sabe ganhar um dinheirinho extra. 

Um diferencial é que você também pode fazer denúncias de alguma situação grave que aconteça onde você mora. Por isso se você se interessou e quer conferir essas e outras informações, assim ficando por dentro de tudo que acontece no programa, acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CASOS DE FAMÍLA SBT 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment