Tuesday, April 24, 2012

PESCA COLETIVA- WWW.PESCACOLETIVA.COM.BR


Atualmente com o crescimento da tecnologia temos toda a comodidade possível, uma das causadoras disso é a internet, que oferece uma gama de possibilidades, a que podemos ter acesso na nossa casa, no trabalho ou onde quer que seja. Um dos serviços que as pessoas mais procuram na internet são compras online, pois é possível encontrar qualquer produto a venda, desde CD, DVD, Blue-Ray, livros, roupas, brinquedos, eletrodomésticos, automóveis e até imóveis.  

Claro que é necessário ter cuidado onde você adquire o produto, pois há sites que não são honestos e enganam os internautas com ofertas tentadoras, mas que são só para tirar dinheiro mesmo. Por isso muitas pessoas tem preferido adquirir produtos através dos sites de compras coletivas, esses sites apresentam uma grande diversidade de produtos e o melhor é que tem ofertas todos os dias. 

Segundo dados de 2011 existem mais de mil sites de compras coletivas em todo o Brasil, dessa forma abrindo possibilidades para os empreendedores e empresários anunciarem seus produtos através do comércio eletrônico e sair lucrando com isso.  

Um desses sites é o Pesca Coletiva, ele é considerado um dos maiores sites de compras coletivas do Brasil, chegando a oferecer descontos de até 90% sobre diversos produtos como restaurantes, reveladoras de fotos, shows, eletroeletrônicos, entre muitos outros. 

Publicidade:


Mas as ofertas do site duram somente 24 horas, pois todos os dias elas são substituídas por novas ofertas, por isso é bom ficar atento. Para comprar a oferta, basta se cadastrar no site, e assim você receberá e-mail diários dos organizadores do site avisando sobre novas ofertas e assim ficará por dentro de todas as novidades do site. 

 Porém mesmo você comprando a oferta ela só será ativada ao atingir o número mínimo de compradores, então a dica é você indicar a oferta para seus amigos, assim além de você presentear seus amigos com a oferta, caso um de seus amigos se cadastre devido a sua indicação, você ganhará 20 reais em créditos para utilizar no site. 

Depois que você realizar a compra, basta imprimir o cupom da oferta que estará disponível em até 24 horas após ter finalizado sua compra e leve-o até o estabelecimento, assim terá seu desconto e aproveitará o que há de melhor na cidade bem barato. 

 Se você se interessou então não perca tempo acesse o site Pesca Coletiva na página [http://www.pescacoletiva.com.br/home/index] e confira todas as ofertas do dia, em cada uma delas você encontrará os dados de desconto, quantos já estão participando e o tempo que resta para ela terminar. 

Você irá encontrar uma gama de serviços e produtos que são oferecidos todos os dias com os melhores preços. Por isso não perca essa oportunidade, acesse e confira. 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PESCA COLETIVA- WWW.PESCACOLETIVA.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment