Wednesday, April 25, 2012

BOLSAS KIPLING BRASIL- WWW.KIPLING.COM.BR


As mulheres adoram acessórios, entre os seus prediletos estão as bolsas, as tão famosas guardiãs dos segredos das mulheres. Afinal é possível encontrar de tudo dentro de uma bolsa, pode acreditar. Além de servirem para guardar um grande número de objetos, necessários ou não às mulheres, elas também complementam o visual, deixando o look bem mais charmoso. 

Por isso existem várias empresas fabricantes de bolsas que estão sempre lançando novidades para agradar ainda mais as mulheres. Uma das empresas mais conhecidas é a Kipling. A Kipling foi criada em 1987 na Bélgica e devido à grande qualidade de seus produtos em pouco tempo conquistou o mundo.

A origem de seu nome é muito interessante, na verdade foi uma homenagem ao escritor e pesquisador inglês Rudyard Kipling, autor do famoso livro “Livro da Selva”, nele o autor descreve com detalhes o comportamento de vários grupos de macacos, que apesar de selvagem era divertido. Então se inspirando nisso além de o nome ser em homenagem a Kipling, o mascote da marca se trata de um charmoso macaquinho. 

A empresa está presente em 60 países, em todos os continentes do planeta, tudo se deve ao seu design inovador, original e inconfundível, além de uma das principais materiais que a empresa utiliza para fazer seus maravilhosos produtos, o nylon, que além de ser extremamente leve, versátil e resistente é facilmente lavável.  

Publicidade:

No Brasil, a empresa exporta seus produtos através do Grupo Aste, uma importadora brasileira especializada em marcas internacionais no segmento de mochilas, bolsas, malas, acessórios, vestuário e calçados, em 1997, assim fazendo grande sucesso entre os consumidores brasileiros.  

Um grande diferencial nos produtos Kipling além de seu design e material são as cores marcantes da marca que se encontram em todas as suas coleções como o preto, azul e vermelho, além da criação do maxi puxador do zíper, sendo muito forte e possuindo travas para não emperrar.  

Além de bolsas a Kipling também fabrica malas, mochilas, cadernos, carteiras, pochetes, e estojos. Suas bolsas servem para todas as ocasiões, apresentando vários tamanhos, formas e cores, feita para todos os estilos de mulher. As bolsas apresentam vários bolsos externos, afinal as mulheres adoram guardar coisas neles também como celulares, chaves, entre outros.  

Se você quiser conferir a coleção de bolsas da Kipling então acesse seu site oficial na página [http://www.kipling.com.br/] e confira todos os belos modelos da marca, pelos quais você irá se fascinar e também não deixe de ver os outros produtos de alta qualidade da Kipling.  

No site você também irá encontrar muitas informações sobre a empresa, conhecendo um pouco mais de sua história de sucesso, a localização da loja mais próxima de você, a coleção de primavera-verão 2012 a qual está fazendo o maior sucesso e muito mais. 



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment