Saturday, April 21, 2012

RESUMO DA NOVELA CHEIAS DE CHARME- GLOBO


Saiba tudo sobre Cheias de Charme, a nova novela das 7 da rede Globo, atores e personagens e o resumo semanal de capítulos.

No dia 16 de abril estreou a nova novela das sete da Rede Globo, Cheias de Charme. A novela vai girar em torno de três principais personagens que prometem tirar o fôlego do público brasileiro. Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond vão viver as Marias, três empregadas domésticas, cada uma com seus estilo e personalidade, que irão atrás de seus sonhos e objetivos de uma forma única e muito divertida.

Na trama, Penha vivida por Taís, trabalha na casa de uma famosa artista, Chayenne (Claudia Abreu) e come o pão que o diabo amassou com essa patroa pra lá de eufórica e exagerada. Penha sustenta o marido, um malandro que diz que não pode trabalhar por causa do trabalho mas vive saindo para jogar bola com os amigos. 
novela-cheias de charme-elenco-personagens
Elenco e Personagens da Novela Cheias de Charme.
Penha sai da casa da tal patroa e conhece Lygia, uma advogada que vai mudar sua vida. Rosário, vivida por Leandra Leal, é uma cozinheira de mão cheia que sonha em ser famosa. Fã do cantor sertanejo Fabian fará de tudo para realizar esse seu sonho. Fabian, é vivido por Ricardo Tozzi, que terá papel duplo na trama, pois ele também dará vida ao namorado de Rosário, Inácio. 

O maior objetivo de Rosário é sem dúvida alguma trocar as panelas e a cozinha, pelos microfone e palco. Já Cida, vivida pela eterna Emília do Sítio do Pica-Pau Amarelo (Isabelle Drummond), é a cinderela moderna, a típica gata borralheira. Herdou a função de doméstica da mãe que faleceu e a deixou como empregada de uma casa de ricos. 

Publicidade:


No casamento de uma das filhas da patroa, Cida conhece o que ela acha que é seu príncipe encantado, Conrado (Jonatas Faro), mas aos poucos ela vai descobrir que ele não passa de um sapo. 
Cheias de Charme estreia cheia de expectativas boas e você não pode perder mais essa trama espetacular, que vai fazer muitas pessoas se identificarem com cada personagem e com história de vida e luta pela sobrevivência e também pela batalha diária de se tentar realizar os sonhos e objetivos. 

Cheias de Charme já começa com muita animação, Penha, Cida e Rosário vão se conhecer na delegacia. Já no segundo dia, para não perder o pique, Rosário faz confusão entre Inácio e Fabian. Penha vai ser entrevistada de um programa, o Programa de Gentil. 
novela-cheias de charme-elenco-personagens
Elenco e Personagens da Novela Cheias de Charme.
No dia seguinte, quarta-feira, Penha coloca Sandro para fora de sua casa, Inácio consegue um beijo de Rosário e Conrado demonstra interesse em Cida. Como vemos, Cheias de Charme é uma novela que não pára, o tempo todo é emoção e muita diversão, ótima para quem gosta de uma trama mais agitada. 

 Você pode conferir, no site oficial da Globo todo o resumo da nova novela Cheias de Charme, acesse: [http://tvg.globo.com/novelas/cheias-de-charme/capitulos] - aproveite para conferir as fotos, vídeos, bastidores e muitas outras opções que estão disponíveis na página para você curtir ao máximo sua novela preferida.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
RESUMO DA NOVELA CHEIAS DE CHARME- GLOBO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment