Tuesday, April 24, 2012

CIELO VISANET- WWW.CIELO.COM.BR


A Cielo é uma empresa brasileira a qual tem como papel a captura e transmissão de transações com cartões de crédito e débito das bandeiras Visa e Visa Eletron, além dos vouchers Visa Vale Alimentação e Visa Vale Pedágio. É através dessa empresa que todos os dias fazemos transações com nossos cartões da bandeira Visa e usufruímos seus diversos produtos e serviços.  

A empresa foi fundada em 1995, anteriormente conhecida como Visanet, pela parceria dos bancos Bradesco, Banco do Brasil, Banco Real e Banco Nacional, juntamente com a Visa Internacional. 

O objetivo era unificar as relações com todos os estabelecimentos afiliados à bandeira Visa no Brasil, assim desenvolvendo soluções tecnológicas de captura e processamento de transações, realizando a liquidação financeira, assim tirando um peso dos bancos, para que eles pudessem se concentrar em emitir os cartões e conceder crédito aos portadores. 

Com o passar dos anos devido aos seus excelentes serviços a Cielo além de liderar o mercado brasileiro, se tornou a maior processadora de transações da América Latina e está entre as 5 maiores do mundo.  Hoje a empresa conta com mais de 1 milhão de estabelecimentos afiliados. 

Seu nome mudou para Cielo no ano de 2009, pois a exclusividade com a bandeira Visa chegou ao fim, iniciando o processamento de transações de outras bandeiras.  

Publicidade:


Entre os tantos serviços que a Cielo oferece estão, Crédito a Vista, onde os lojistas recebem o valor da venda, tendo descontado uma taxa mínima entre 2% a 5 %, parcelado lojista, dando a oportunidade dos portadores parcelarem suas compras, parcelado emissor, Débito à vista, Débito Pré-Datado, antecipação de recebíveis, onde o estabelecimento pode antecipar o recebimento das vendas pagando taxa de desconto mensal sobre as vendas.

Saque Aqui, em que o cliente pode fazer uma compra no estabelecimento e simultaneamente realizar um saque no caixa da loja, VErified By Visa, para realizar vendas pela internet com segurança, além de outros produtos como CDC, Visa Vale Refeição, Visa Vale Pedágio, Recarga de celulares e muito mais.  

E para facilitar ainda mais a vida de seus clientes a Cielo criou seu site oficial, onde você pode ter acesso a todas as informações sobre seus produtos e serviços. 

Acessando o site na página [http://www.cielo.com.br/] você poderá conferir informações sobre a empresa, serviços oferecidos aos investidores, as principais noticias e matérias sobre a área financeira com dicas e informações, e muito mais.  

Se você quer ficar a par de tudo sobre a Cielo e saber como melhorar suas finanças e como utilizar seus serviços da melhor maneira não pode deixar de acessar o site da empresa, pois lá você encontrará uma gama de informações que explicam de modo detalhado tirando assim todas as suas dúvidas. Acesse e confira. 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CIELO VISANET- WWW.CIELO.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment