Wednesday, April 25, 2012

THIAGUINHO 2012 EX-EXALTASAMBA- SITE OFICIAL


A música há muito tempo conquistou o mundo, pois através dela podemos expressar o que sentimos de diferentes maneiras seja de modo romântico, alegre, com furor ou muita emoção, o que importa são os sentimentos que elas nos transmitem. 

Há diversos tipos de música para todos os gostos, entre elas os que fazem mais sucesso entre o povo brasileiro, são o samba e o pagode, estilos tipicamente brasileiros que marcam a história do Brasil, especialmente a presença da etnia negra na formação da população brasileira.  

Por isso há uma inifnidade de grupos de pagode e samba que chamam a atenção do público, causando uma verdadeira comoção por parte dos fãs, este é o caso do grupo Exaltaxamba, um dos grupos de maior sucesso no Brasil, ele foi formado nos anos 80 em São Bernardo  do Campo, em São Paulo. 

Já passaram alguns integrantes pelo grupo, sendo que o mais recente foi Thiaguinho o caçula do grupo, o qual nasceu em 11/03/1984 em Presidente Prudente- SP, se destacando no Grupo Exaltasamba, no qual se manteve por 8 anos, mas ano passado ele resolveu sair do grupo para lançar sua carreira solo, segundo ele precisava de um tempo para si mesmo e se dedicar às suas músicas e aproveitar o que não pode no tempo em que estavam com o grupo.  

Publicidade:


Como consequência disso, o grupo também entrou em recesso por tempo indeterminado para cada um dos integrantes dar mais atenção à família e a outros sonhos pessoais e viver uma vida normal. Hoje Thiaguinho está às voltas com sua carreira, fazendo vários shows, lançando seu primeiro DVD Ousadia e Alegria, o qual contará com 16 músicas inéditas e algumas regravações, contando com participações especiais como Ivete Sangalo e Luiza Possi.  

E para deixar seus fãs interados sobre suas novidades na carreira, o cantor Thiaguinho lança seu Site Oficial, o qual tem informações sobre o cantor, fotos, videos, agenda e muito mais para você que é fã de verdade, poder saber tudo sobre a vida do seu ídolo. 


Se você se interessou acesse o site através da página [http://www.thiaguinho.net/], lá você poderá conferir a agenda de shows do cantor assim poderá se programar para quando ele estiver em sua cidade, pode conferir em seu blog as principais novidades sobre sua carreira, conferir fotos e entrevistas com o cantor, acessar o site da Loja de Thiaguinho.

 Você também poderá conferir as roupas da grife do cantor, tem também um espaço dedicado aos fãs, onde você pode conferir fotos com do cantor com seus fãs e claro pode entrar em contato com o cantor através do telefone para agendar shows e e-mail. Se você se interessou, então acesse o site e confira tudo sobre seu ídolo. 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
THIAGUINHO 2012 EX-EXALTASAMBA- SITE OFICIAL
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment