Monday, April 23, 2012

GORDURA LOCALIZADA- COMO PERDER?


Tantos os homens quanto as mulheres, e principalmente eslas, buscam desesperadamente formas de se livrarem da gordura localizada, sem que para isto se exija muitos sacrifícios. Por isto o consumo de remédios para estes fins tanto tem aumentado pois são poucos os que desejam realmente evitar alimentos calóricos e praticar exercícios ao menos cinco vezes na semana. 

Outros ainda se arriscam a praticar exercícios localizados buscando nesta uma forma de se verem livres das gorduras localizadas mas não se iluda em acreditar que exercícios localizados, sozinhos, podem fazer aquela gordura localizada da barriga, culote ou bumbum sumirem.  

Para que o resultado seja o que você realmente espera é necessário fazer uma reeducação alimentar, fazer exercícios aeróbicos regularmente e seguir uma dieta equilibrada e se possível utilizar bloqueadores de gordura. Em alguns casos é muito importante também fazer uso de alguns chás com princípios com princípios ativos para estes fins, tais como o chá de gengibre que aumenta a temperatura do corpo e ajuda a eliminar gorduras.  

Uma das dicas mais importantes e que sempre deve ser levada em consideração é a prática frequente de uma atividade física que você goste, tal como andar de bicicleta, caminhadas, corridas, natação, jogar bola ou até mesmo dançar. 

Publicidade:

O importante é que você exercite seu corpo e faça-o trabalhar para que essa gordura não acumule. E a frequência e persistência é que farão, após um determinado tempo, lhe fazer notar que a gordura localizada está desaparecendo mas este tempo depende de vários fatores, inclusive genéticos, por isto seja paciente e persista nos exercícios físicos. 

Vale ressaltar também que o acúmulo de gordura em determinados locais do corpo pode ser resultado de um fator genético, por isso é sempre bom que você procure um nutricionista e passe algumas informações para ele sobre seus hábitos e histórico familiar antes de dar início a dietas mirabolantes e exercícios sem supervisão alguma. 

É muito comum encontrarmos pessoas que iniciou uma determinada dieta porque sua amiga fez e teve sucesso ou porque viu na revista uma artista que fez aquela tal dieta e agora exibe um corpo lindo. Não cometa este erro, cada organismo tem suas necessidades e particularidades, por isto deixe que o nutricionista lhe prescreva o melhor para o seu caso. 

É óbvio que além de você fazer uma dieta super equilibrada e de praticar atividade aeróbica você poderá também incluir alguns exercícios mais específicos para determinadas áreas.  Acessando o Youtube você encontrará diversos vídeos, mostrando o passo a passo de vários destes exercícios.



Publicidade:
Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
GORDURA LOCALIZADA- COMO PERDER?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment