Monday, October 22, 2012

CADERNOS JANDAIA 2013- www.cadernosjandaia.com.br


Você quer conferir as novidades em cadernos da Jandaia para 2013? Então fique atento às informações que vamos dar. Estamos quase no final do ano letivo, muitos estudantes mal veem a hora para chegar as tão esperadas férias, mas é nessa época que as empresas fabricantes de materiais escolares se empenham para criar novas tendências para atrair, proporcionar qualidade e satisfazer mais ainda seus consumidores. 

Afinal nada como um material escolar de qualidade e bonito para dar mais alegria nos estudos. Entre as marcas mais conhecidas está a Jandaia. A Jandaia é uma das maiores vendedoras de cadernos do Brasil, tendo mais de 16 anos de existência, a empresa sempre se esforçou em oferecer produtos de qualidade a seus clientes, por isso tem conquistado a pessoas de todas as idades em todo o país. 

A empresa tem um grande diferencial, pois é uma das marcas que possui a maior variedade em linhas de cadernos escolares, agradando até os gostos mais exigentes. E para 2013 vocês poderão contemplar as novidades, entre as linhas da empresa, a mais diferenciada e que chama a atenção é a Inspiration, com temas surrais, feitos com belas montagens de imagens em photoshop, dando aquela sensação de um mundo saído dos sonhos e da imaginação.

Além disso, existem outras linhas que se destacam, como a Hip Hop, com imagens coloridas e chamativas que lembram muito esse estilo musical, Sport, para quem é fã de futebol, com imagens inovadoras e chamativas, que usam e abusam do photoshop, Monokuro Boo, que retrata um simpático casal de porquinhos, possuindo o lema de que a felicidade se constrói com simplicidade, Top Hat, voltada para o público masculino com motos e carros customizados. 
Publicidade:
 Para as crianças há uma infinidade de opções, entre elas a linha Patati Patatá, aqueles simpáticos palhaços do SBT que estão dando o que falar, O Pequeno Príncipe, que apesar de ser uma história conhecida há muitos anos, ainda faz muito sucesso entre o público infantil, tem também a turma do Jandainha, com personagens infantis simpáticos e coloridos.

 A linha Contos de Fada, que vão fascinar as meninas, com belas fadinhas em cenários encantadores, para os meninos Naruto, um anime (desenho japonês) que tem feito muito sucesso nos últimos tempos, contando as aventuras de um garoto ninja animado e corajoso. 

 Além disso, há outras linhas como Polly Pocket, Alice no País das Maravilhas, Mila & Co, My Pet, com fotos de lindos filhotes de cães e gatos, Fanta, com os famosos personagens que aparecem nos comerciais da marca, Gorjuss, Angry Birds, as conhecidas Sex Machine e Bad Boy, e muito mais. 

 Se você quiser conferir as imagens dos cadernos da marca das linhas citadas e muitas outras, acesse o site [http://pinterest.com/jandaia/] e confira. E se quiser saber mais sobre a marca e onde encontrar os produtos para comprar acesse o site oficial da Jandaia na página [http://www.cadernosjandaia.com.br/consumidor/].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CADERNOS JANDAIA 2013- www.cadernosjandaia.com.br
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment