Monday, October 29, 2012

VESTIBULINHO ETEC 2013- Ensino Médio, Inscrições


O Vestibulinho teve suas inscrições abertas no dia 28 de setembro e terminam no dia 25 de outubro, então não perca mais tempo e faça sua inscrição! E quem já se inscreveu deve conferir no site o Manual do Candidato que trás informações importantes para você. 

 Os ETECs são as Escolas Técnicas do estado de São Paulo que são administradas pelo Centro Paula Souza e que estão presentes na capital e interior do estado oferecendo cursos técnicos e de graduação.

 Os ETECs oferecem mais de 120 cursos na modalidade técnico nos setores industrial, agropecuário e também de serviços e já ajudaram a milhares de jovens a conseguirem qualificação profissional para entrarem no mercado de trabalho que é cada vez mais competitivo e exigente. 

São Paulo oferece hoje milhares de vagas de emprego, sendo que muitas destas estão há semanas e até meses aguardando um candidato que preencha o perfil desejado, ou seja, que seja um profissional qualificado para exercer o cargo. A falta de qualificação profissional é um dos agravantes do desemprego em São Paulo, mas os alunos dos ETECs garante um ensino de qualidade e posteriormente um bom emprego. 
Publicidade:
Para ingressar nos ETECs são realizados processos seletivos nos quais os alunos são submetidos aos exames necessários para o ingresso nos cursos da instituição e para o ingresso no ensino médio da escola as inscrições estarão abertas até o dia 25 de outubro próximo, sendo que para o ensino médio o vestibulinho, como é chamado o processo seletivo da escola, é realizado anualmente e não semestralmente como para os outros níveis escolares do ensino. 

Apesar de estar bem encima da hora, ainda dá tempo, se você quer se inscrever, então corra, acesse o site e não perca tempo! Se você quiser participar de uma das escolas mais tradicionais do estado de São Paulo e que oferece cursos ministrados pelos melhores professores de suas respectivas áreas, fique atento, pois as inscrições terminam no dia 25, sem previsão de prorrogação e as provas deverão ocorrer no dia 2 de dezembro nas cidades nas quais o ETEC está presente. 

 Se você tem interesse em estudar na escola que está desde o ano de 1971 formando profissionais, acesse o site: [www.vestibulinhoetec.com.br] - no qual você faz sua inscrição e ainda tem acesso ao manual de candidato do estudante que quer realizar o processo seletivo da escola. Este manual é muito importante para quem pretende se inscrever, trás diversas informações de seu interesse por isto não deixe de lê-lo atentamente! 

No site você ainda confere informações sobre "Onde Estudar", as "Dúvidas mais frequentes", os "Cursos mais procurados", entre muitas outras. E se você desejar, poderá ainda ligar para o telefone: 0800-7722829 para o interior de São Paulo. Ou (11) 3471-4071 para capital e região metropolitana.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VESTIBULINHO ETEC 2013- Ensino Médio, Inscrições
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment