Thursday, October 11, 2012

PROMOÇÃO FORMULA DO AMOR SAZON 2012


Você conhece a promoção Fórmula do Amor Sazón 2012? Então fique atento às informações que vamos dar. Todos já devem ter ouvido falar de Sazón, uma das marcas de tempero mais famosas do Brasil, sendo produzida pela Ajinomoto, uma empresa japonesa que produz alimentos, óleos de cozinha e remédios. 

Ela veio para o Brasil em 1956 e desde então tem feito um grande sucesso, especialmente com o tempero Sazón que dá mais sabor aos alimentos com um toque de amor. Sendo que este se tornou o slogan da marca, fazendo um grande sucesso entre os brasileiros. 

 E para satisfazer ainda mais seus consumidores a Ajinomoto resolveu fazer uma super promoção a Fórmula do Amor Sazón, que vai premiar os ganhadores com uma casa, um carro e um kit Electrolux. Quem não gostaria de ter a oportunidade de ganhar esses incríveis prêmios? Quer saber como participar? Então vamos explicar. 

 Para participar basta comprar dois produtos da promoção, entre eles caldo e tempero de qualquer sabor, depois você pegar a nota fiscal e cadastrar os produtos no site da promoção. Para isso acesse a página [http://www.promocaosazon.com.br/], clique na opção Participe, informe sua data de nascimento e o código de segurança, caso seja menor de idade, com idade entre 12 e 17 anos, deverá fornecer os dados de seu representante legal. 
Publicidade:
Clique em avançar e comece a cadastrar os dados como nome completo, CPF e telefone de contato. Você poderá cadastrar novos produtos desde que sejam dois por vez, pois a cada duas embalagens diferentes cadastradas, o consumidor receberá dois números de série, com o qual concorrerão aos prêmios. 

 Entre os prêmios estão eletrodomésticos da marca Electrolux que serão sorteados durante 90 dias, entre eles estão refrigerador, lavadora, fogão, micro-ondas, forno elétrico, batedeira, liquidificador, entre outros. 10 pessoas receberá um kit com produtos da Promotora, sendo um produto de cada versão de Caldo Sazón e um de cada versão de tempero Sazón. 

E o grande ganhador será premiado com um conjunto de eletrodomésticos da Electroluz, entre eles refrigerador, fogão, coifa e lava-louças, um certificado de outro no valor de 60 mil reais ou um imóvel em território nacional em zona urbana à escolha do contemplado e um Clio 0 km da Renault 2012. 

 Com certeza você deve ter se interessado em participar dessa incrível promoção, mas você não deve perder tempo, pois o cadastro dos produtos é somente até o dia 1º de dezembro, por isso você deve se apressar, afinal quando mais produtos você cadastrar mais chances terá de ganhar. 

 Se quiser saber mais informações sobre a promoção, acesse seu site oficial como indicamos acima e leia o regulamento, lá você poderá conferir mais detalhes. Acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO FORMULA DO AMOR SAZON 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment