Tuesday, October 2, 2012

Promoção O Mascote é Nosso Coca-Cola 2012


Você quer participar da promoção o Mascote é Nosso Coca Cola? Então confira como com as informações que vamos dar. Todos conhecem a Coca-Cola, afinal essa marca de refrigerantes é a mais conhecida no mundo.

O nome da marca se deve a seu principal produto, a Coca-Cola um refrigerante com sabor inigualável que conquistou os consumidores. Mas em 1884 quando foi criado não se tratava de um refrigerante e sim um tônico feito para estimular a atividade cerebral, que começou a ser procurado como iguaria, devido seu gosto agradável, e assim com o tempo se tornando esse grande sucesso de hoje.

A Coca-Cola exporta para mais de 200 países, entre eles o Brasil, vindo para cá no final da década de 1930. Agora com a chegada da Copa do Mundo de 2014, a Coca Cola resolveu criar uma super promoção para os fãs de futebol, o Mascote é Nosso Coca-Cola.



Todos sabem que o novo mascote é o tatu-bola um mamífero brasileiro ameaçado de extinção, o intuito da promoção é escolher o nome dele, e assim concorrer a ingressos para assistir a um jogo do Brasil na Copa do Mundo e milhares de mascotinhos.

 Para participar é muito fácil, basta comprar os produtos participantes da promoção, entre eles garrafas e latas dos refrigerantes Fanta, Coca-Cola, Coca-Colca Zero, Guaraná Kuat, Sprite e Guaraná Jesus.
Publicidade:
Nas tampinhas e anéis das embalagens você deverá encontrar os códigos para cadastrar no site da promoção. Para isso é só acessar o site na página [http://futebol.cocacola.com.br/], clicar na opção Não é Cadastrado Clique Aqui, preencher os campos com seus dados pessoais e criar um login, onde você deverá escolher um dos nomes, entre eles Zuzeco, Amibuji e Fuleco.

 Se preferir você também pode participar pelo Facebook, basta acessar a página [https://www.facebook.com/appcenter/futebolcocacola] e se cadastrar.

Também há a terceira opção que é se cadastrar por SMS, para isso envie uma mensagem de seu celular para o número 22043 com o código de participação + o nome escolhido para o mascote. Cada mensagem custa 31 centavos + tarifas.

A promoção irá até o dia 19 de novembro, por isso se você deseja participar se apresse, afinal quanto mais códigos você cadastrar mais chances terá de ganhar. Assim você poderá ser sorteado, podendo ganhar uma das 800 mochilas e 8 pacotes de viagens com direito a acompanhante para Brasília e Fortaleza por 3 dias em hotel com serviço completo, traslados, seguro viagem e dois ingressos para assistir a um dos jogos da Copa do Mundo.

Caso queira conferir mais informações acesse o site da promoção e leia o regulamento, assim você poderá ver todos os detalhes e tirar suas dúvidas. Acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Promoção O Mascote é Nosso Coca-Cola 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment