Monday, October 15, 2012

PROMOÇÃO BARBA BEM FEITA BIC 2012


Você conhece a promoção Barba bem Feita Bic 2012? Então fique atento às informações que vamos dar. A Bic é uma empresa francesa, a qual foi fundada em 1945, ela é muito conhecida em várias partes do mundo, inclusive no Brasil, onde comercializa produtos à base de plásticos, como isqueiros, aparelhos de barbear, lápis, lapiseiras e sua marca registrada as famosas canetas Bic, que são seus produtos mais famosos, que nasceu em 1950, uma das primeiras canetas esferográficas. 

Seus produtos fazem sucesso através de sua grande qualidade e preço acessível, que tem conquistado cada vez mais consumidores. E agora para agradar ainda mais seus clientes, a Bic está lançando uma super promoção, a Barba bem Feita, que premiará os vencedores com 3 Ipads e uma super viagem, em que você poderá escolher o destino que deseja, seja Barcelona, Patagônia ou Nova York. 

Já pensou fazer uma viagem dessas e passar alguns dias em um lugar totalmente diferente com todas as mordomias? Se interessou em participar? Então confira os detalhes de como participar. Para participar é muito fácil basta adquirir um dos produtos Bic que estão participando da promoção, ou seja, a linha de barbear da Bic. 

Então você deverá cadastrar o produto no site da promoção na página [http://www.promocaobarbabemfeita.com.br/], lá você deverá clicar em Cadastrar Produtos, escolher a opção "Quero me Cadastrar" e preencher os campos com seus dados, como e-mail, criar uma senha, nome completo, CPF, data de nascimento, sexo, telefone, celular, endereço, responder à pergunta da promoção.

Qual a Marca que te deixa com a barba bem feita e ainda te leva para a Patagônia, Barcelona ou Nova York?, escolher o destino para o qual deseja viajar, informar onde adquiriu o produto participante, concordar com o regulamente e cadastrar os produtos, segundo o número da nota fiscal. 

Você poderá cadastrar quantos produtos quiser através de seu e-mail e senha. Entre os prêmios estão 3 IPads, 3ª geração, com 16 GB e wi-fi. E uma viagem para qual destino você escolher com direito a um acompanhante, incluindo passagens aéreas, traslados hotel-aeroporto, hospedagem com café da manhã, seguro viagem e passeios turísticos. 

Se você se interessou e quiser participar se apresse, pois os cadastros só podem ser feitos até o dia 18 de novembro de 2012. Se quiser saber mais detalhes e outras informações acesse o site da promoção indicado acima, e leia o regulamento, lá você poderá tirar todas as suas dúvidas. 

Essa é uma promoção que ninguém pode perder, afinal são as férias que muitas pessoas desejam, conhecer lugares interessantes e diferentes e ainda poder curtir tudo isso com as pessoas que gostamos. Então se você se interessou não perca tempo e participe.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇAO BARBA BEM FEITA BIC 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment