Tuesday, October 16, 2012

NOVELA SALVE JORGE- ELENCO, PERSONAGENS


Você quer saber informações sobre o elenco e personagens da novela Salve Jorge? Então continue lendo este artigo. Como todos devem ter percebido a novela Avenida Brasil está chegando ao fim, sendo que no dia 22 de novembro já estreará a nova novela das nove, Salve Jorge. 

A nova novela da Rede Globo tratará de um tema muito polêmico, tráfico internacional de pessoas, que infelizmente tem se mostrado presente em todo o mundo. A trama contará com grande elenco que serão responsáveis pela composição de personagens interessantes. 
Entre eles está Nanda Costa, que interpretará a protagonista da história, Morena, uma moça pobre que mora com sua mãe e o filho de 4 anos no Morro do Alemão. Nanda sempre foi muito rebelde, e em sua adolescência aprontava muito, acabou namorando Beto, interpretado por Sasha Bali, um rapaz irresponsável que levou Nanda para o mal caminho, tanto que ela não concluiu o segundo grau e acabou grávida dele. 

Enquanto que o rapaz a abandonou, mudando até de cidade sem deixar endereço para não assumir a responsabilidade. A mãe de Nanda, Dona Lucimar é interpretada por Dira Paes, uma senhora viúva que criou a filha sozinha com muita dificuldade, trabalhando como faxineira. 

Ela consegue um emprego para a filha Stênio, interpretado por Alexandre Nero, seu patrão, advogado criminalista que tem como função soltar os bandidos, ele sempre entra em atrito com sua ex-mulher a delegada Heloísa, interpretada por Giovanna Antonelli, uma mulher vaidosa e superconsumista, mas que luta por seus ideais, limpar as ruas dos criminosos. 
Publicidade:
 Outro personagem que tem grande importância na trama é Théo, interpretado por Rodrigo Lombardi, um rapaz de boa família de classe média, cresceu num lar bem ajustado e feliz. Ele é um jovem atleta que gosta muito de cavalos e competições, tanto que só se dedica a isso, não se prendendo a romances. 

Ele é bem devoto à São Jorge, pois quando bebê sobreviveu soterrado a um desabamento de encosta provocado por chuvas de verão, enfeitado com a fitinha do santo que o pai acabara de trazer da igreja. 

 Devido ao grande milagre os pais de Théo elegeram São Jorge como padrinho do filho e seu representante no batismo foi Ismael, interpretado por Jonas Mello, um morador dos arredores que pressentiu a presença da criança e chamou os bombeiros que a retiraram dos escombros. Ele é um homem inteligente e sensível que sempre dá bons conselhos a seu afilhado. 

É casado com Cacilda, interpretada por Rosi Campos, que assim como Théo é apaixonada por cavalos e sempre treina no regimento. Ela é melhor amiga de Dona Áurea, mãe de Théo, uma mãe apaixonada por seus filhos e é tão dedicada a eles que acaba não tendo vida própria. 
Érica, interpretada por Flávia Alessandra é veterinária do regimento, além de ser a nova namorada de Théo, uma jovem bonita, boa gente, que é apaixonada por ele. A vilã da história será Lívia, interpretada por Cláudia Raia, líder de uma máfia do tráfico internacional, uma mulher ambiciosa e fria.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
NOVELA SALVE JORGE- ELENCO, PERSONAGENS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment