Monday, October 22, 2012

CADERNOS TILIBRA 2013- WWW.TILIBRA.COM.BR


Você quer conferir as novidades em cadernos da Tilibra para 2013? Então fique atento às informações que vamos dar. O ano escolar nem acabou ainda e muitas empresas que fabricam materiais escolares já estão lançando suas novidades, chamando a atenção dos estudantes. 

Entre as marcas mais conhecidas está a Tilibra, uma fabricante brasileira de cadernos e outros materiais escolares, como bolsas, fichários e pastas. Ela foi fundada em 1928 por João Batista Coube, durante sua trajetória ela fez grande sucesso devido a seus produtos de qualidade, hoje ela comercializa seus produtos com 11 mil clientes, donos de estabelecimentos como papelarias, livrarias, entre outros.



 Seus produtos mais conhecidos são seus cadernos, que além de possuírem grande qualidade, tem um design diferenciado e bonito que chama a atenção de pessoas de todas as idades, desde crianças, adolescentes até adultos. Afinal nada melhor do que estudar com um material que combine com você e ainda seja de boa qualidade.



 E para 2013 a marca está trazendo muitas novidades e também aperfeiçoando suas tendências, entre eles os cadernos para meninas, que são famosos e queridos por suas consumidoras por seus graciosos e delicados temas de capa, como os da Disney que são os preferidos tanto para meninos quanto meninas, entre eles a Minnie, a simpática camundongo-fêmea, namorada de Mickey Mouse, fadas, sendo a principal a famosa Sininho, a pequena fadinha amiga de Peter Pan.
Publicidade:
 Também existem outras linhas como Menininhas, Plush Poison com designer delicado e ao mesmo tempo em estilo rock, com muito rosa e glitter, coleção Rouge, mais jovial, Skelanimls, para meninas estilo roqueiras e uma linha que as meninas são fascinadas a Jolie, que contém o design de menininhas lindas e graciosas e seus animaizinhos, essa linha fez tanto sucesso que até tem um site próprio - [http://www.jolietilibra.com.br/], onde você encontrará informações sobre a história, personagens, produtos e muito mais.



E além de cadernos a Jolie tem uma linha exclusiva composta por cosméticos, brinquedos, mochilas e muito mais. 

Para os meninos também há grande variedade de cadernos, entre eles do seriado animado os Simpsons, que aliás, tanto meninos quanto meninas gostam, temas de símbolos de times de futebol, entre eles Fluminense, São Paulo, Palmeiras, Corinthians, entre outros, a linha No Stress que é mais séria, voltada para adolescentes e jovens.



Se você quiser conferir mais informações sobre os cadernos da Tilibra em 2013, acesse seu site oficial na página [http://www.tilibra.com.br/tilibra/pt/index.php#produtos], lá você encontrará todas as linhas da empresa.



Se você se interessou em comprar esses belos cadernos, aguarde mais um pouco, pois logo as novidades surgirão em diversas livrarias e papelarias de todo o Brasil. Assim você poderá escolher o que mais combina com você e começar o ano letivo com estilo.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CADERNOS TILIBRA 2013- WWW.TILIBRA.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment