Monday, October 8, 2012

IGREJA BOLA DE NEVE NO BRASIL


Você quer saber informações sobre a Igreja Bola de Neve? Então continue lendo este artigo. A Igreja Evangélica tem crescido cada vez mais no Brasil, desde seu surgimento no início do século XX, ela tem conquistado mais e mais adeptos que se identificaram com sua ideologia, pensamentos e ensinamentos, baseados nos fundamentos do evangelho. 
Sendo que na época era a Igreja Católica que predominava. Hoje cerca de 35% dos brasileiros seguem a religião evangélica, havendo uma grande variedade de igrejas. Entre as mais novas está a Igreja Bola de Neve. 

 A Igreja Bola de Neve foi fundada em 2000 pelo Apóstolo Rinaldo Luís de Seixas Pereira que pertencia ao ministério de evangelismo da Igreja Renascer, o nome foi baseado na ideia do trabalho ser propagado como uma bola de neve, que aumenta de tamanho e alcance ao longo do tempo. A intenção de Rinaldo era fundar sua própria denominação, dando o mesmo nome que o ministério que ele liderava. 

 A igreja é aberta para todas as pessoas que querem crer na Palavra de Deus, independente de sua classe, a maioria dos adeptos à Igreja Bola de Neve são pessoas com um estilo alternativo, universitários e praticantes de esportes radicais. 


Isso se deve ao fato dela ter um jeito mais informal na pregação dos louvores, com ritmo de pop, rock e reggae, e também ter sua imagem associada à esportes radicais como surf e skate, assim atraindo mais pessoas jovens, tanto que muitos dos templos são decorados com temas desses esportes, se tornando assim marca registrada da Bola de Neve. 
Publicidade:

 Por isso a igreja cresceu bastante se encontrando em quase todos os estados brasileiros, e também em muitos países entre eles Rússia, Índia, EUA, Austrália, entre outros, o crescimento também se deve pela formação de pequenos grupos que se reúnem nas casas para conversar sobre a Bíblia ou a palavra de Deus, segundo eles durante essas reuniões acontecem muitos casos de cura, libertação e transformação pela fé. 
 Entre os ensinamentos pregados na Bola de Neve estão aceitar Jesus como único e suficiente salvador, conforme escrito na Bíblia, sendo ele o caminho da verdade e da vida e a ligação entre o homem e Deus, também que aquele que crer deve se arrepender e aceitar a Cristo como Senhor e Salvador, assim terá seu nome escrito no livro da vida. 

Um diferencial de muitas igrejas é que não é estipulado um valor para o dízimo, deixando as pessoas livres para fazer conforme seu próprio entendimento. .A Bola de Neve também tem um slogan, “In Jesus We Trust”, que quer dizer Em Jesus nós confiamos. 


Mas a igreja também tem uma doutrina, apesar da liberdae, parecida com algumas evangélicas, como a castidade antes do casamento,não uso de drogas e álcool, cumprimento dos 10 mandamentos, entre outras coisas. Se quiser saber mais informações acesse seu site oficial na página [http://www.boladeneve.com/] e confira. 
 
Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
IGREJA BOLA DE NEVE DO BRASIL
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment